Opiniões

Satisfação e retomada

Ortega y Gasset
Ortega y Gasset

Peço desculpas aos leitores, pela demora na atualização dos comentários, mas viajei no início da tarde da última sexta e só voltei a acessar a net no meio da tarde de hoje. Ademais, não esperava tantos comentaristas (28), já que só havia postado um único texto na sexta, antes de viajar. De qualquer maneira, pelo que pude ver hoje, em meio à retomada das atividades também na redação da Folha, a coisa parece ter pegado fogo na blogosfera local, durante esse último final de semana, com manifestações clássicas de jus esperniandi (o “direito de espernar” do jargão forense) de tudo quanto é lado… (rs)

Bom, o fato é que as atividades deste blogueiro serão retomadas a partir de hoje. Se como bombeiro, molotov ou mero observador, o papel virtual a ser desempenhado será determinado pela sentença real do filósofo espanhol Ortega y Gasset (1883/1955): “O homem é ele e suas circunstâncias”.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. O bobo alegre fez postagem perguntando se você estava com medo e depois, sem nenhuma satisfação, foi ele mesmo que sumiu com o texto do próprio blog. Que será que houve? Galhou?

Deixe uma resposta

Fechar Menu