As contas de Alexandre Mocaiber (PSB) e Roberto Henriques (PR) serão votadas amanhã, juntas e aprovadas. O raciocínio que indica um acordo com a oposição (ou pelo menos a parte dela que garanta o mínimo de os 12 votos), a partir da presença dos vereadores Jorge Rangel e Altamir Bárbara (PSB) nos encontros do último sábado, com Anthony Garotinho (PR) e Nelson Nahim (PR), está correto. Dentro deste mesmo raciocínio, feito por uma bem informada fonte dos bastidores da Câmara, também está correto apontar Abdu Neme (o terceiro vereador do partido de Mocaiber) como costureiro do acordo com a oposição. Uma outra fonte, sabedor do que ocorreu nos encontros com Garotinho e Nahim, revelou que o acordo recebeu a chancela de ambos.
Não por outro motivo, a reunião de hoje, anunciada por Magal, para se tentar chegar a um consenso entre situação e oposição, não mudou o caráter. Apenas se tornou desnecesária.
VERGONHA!!!!
Povo de Campos,esses são os vereadores que voces votaram para representar voces…ou a outras coisas?
Contas de Mocaiber aprovadas? Deve estar rolando muito (…) nessa brincadeira.
o TRE EXIGINDO VOTAR AS DUAS CONTAS JUNTAS SÓ PODE SER ARMAÇÃO.HENRIQUES COM 43 DIAS A FRENTE NÃO TEVE ERRO,MAS A DE MOCAIBER TODOS SABEM COMO FOI!! PORQUE O TRE NÃO PÕE VOTO SEPARADO? SÓ PODE SER ENCOMENDADO POR ALGUEM.
VERGONHA MUNICIPAL!!!! Anotem os nomes dos vereadores corrompidos,pois a eleição de 2012 vem aí.
Tá dominado, tá tudo dominado!!!
Boris Casoi a muito tempo atrás já falava, “ISSO É UMA VERGONHA”!!!