Opiniões

Contas de Mocaiber e RH — Posição contrária de Odisséia e parecer favorável da Comissão

Não acessava a net desde a tarde de terça-feira, voltando a fazê-lo apenas agora há pouco. Entre os vários e-mails atrasados, encontrava-se o da vereadora Odisséia Carvalho (PT), enviado às 22h51 da última terça, dia 30, em que não houve a votação das contas dos ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB) e Roberto Henriques (PR), cuja aprovação fora acordada entre situação e parte da oposição, em reuniões dos vereadores nas casas de Anthony Garotinho e Nelson Nahim, no último sábado, como o blog havia antecipado aqui e aqui. Além de responder pessoal e respeitosamente à provocação do blogueiro (aqui), pelo fato de anunciar seu voto contrário, mesmo tendo participado ativamente do governo de Mocaiber, a petista enviou cópia do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, favorável  à aprovação das contas.

Seguem, pois, abaixo, as explicações de Odisséia para votar contrário e as cópias do parecer favorável à aprovação…

 

O anexo que estou enviando é a conclusão do parecer da Comissão .

Com relação ao PT ter feito parte do governo Mocaiber,nada me impede de votar contra as contas de Mocaiber e Roberto Henriques, visto que após a operação “Telhado de Vidro” o partido retirou-se do governo pois não concordou com a forma escandalosa como nosso dinheiro foi utilizado.

Além disso nenhum dos nossos companheiros de partido foi punido ou esteve envolvido em qualquer escândalo no governo Mocaiber, principalmente eu.

Lembrando que Alberto desfiliou-se do PT e voltou para presidência da Fundação Zumbi por contra própria sem o aval do partido.

Mas esse é meu discurso de amanhã.

BJS

Odisséia

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Ela disse que o partido saiu do govêrno Mocaiber depois do Telhado de Vidro, pois não concordou co a forma que o dinheiro público era utilizado. Aqui vai a inha pergunta. Porquê o partido só saiu do governo depois daquele escândalo veio a público? A imprensa toda noticiava, e eles não sabiam de nada? Eles sairam do governo Mocaiber as tentara voltar num futuro governo do Arnaldo, tanto que o Anomal era o vice de chapa. O Mocaiber e o Arnaldo todos dois não tinham problemas com a justiça?

Deixe uma resposta

Fechar Menu