A editora de Política da Folha, Dora Paula Paes, acabou de confirmar com a assessoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): o caso de Anthony Garotinho (PR), condenado por crime eleitoral na eleição à Prefeitura de Campos em 2008, que só concorreu a deputado federal com base em liminar, será julgado na sessão de hoje, que se inicia às 19h. Relator do processo, o ministro Marcelo Ribeiro pôs o processo na pauta, que deve ser um dos primeiros a ser julgados.
Campos dos Goytacazes, 29/06/2018
ACREDITO QUE AGORA A CHORADEIRA, BERREIRO, VAI SER GRANDE, PREPAREM AS CHUPETAS, PIRULITO, ( E OS OUVIDOS) PRA ESSA CRIANÇA, MALCRIADA, QUE VAI FAZER MUITA PIRRAÇA!!! RSRSRSRS….
tomara que julguem este (…) culpado e estirpem este cara do mapa
Caro Sandro,
Nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar ofensas pessoais. Não por motivo diverso, fomos obrigados a promover uma pequena edição em seu comentário, antes de disponibilizá-lo à publicação.
Abraço e grato pela colaboração!
Aluysio
hoje será julgado esse processo e os outros quando serão julgados?
eu não uqeria está na pele desse moço, aguardem.
alguem acha que ele perderá ou emelhor,nao irá assumir?Embora ele diga e declara sem dinheiro e tendo como unico patrimonio uma casinha na Lapa…nao sei como paga a “bons’ advogados…
SÓ FALTA AGORA ESSE MOÇO FAZER GREVE DE FOME HAHAHAHHA
Pingback: Extra: A vez do julgamento de Garotinho « Ponto de Vista
Espaço reservado para as viuvas do governo Arnaldo MOcaiber. Por enquanto só tem seis comentários.