Opiniões

PPS lança Mendes, Matoso e Diniz à eleição suplementar

Acabou agora há pouco a reunião do PPS, na casa do ex-prefeito Sérgio Mendes, com a presença do diretor estadual do partido, deputado estadual Comte Bitencourt, que definiu três nomes à convenção da legenda, no próximo domingo, dia 19, visando a eleição suplementar à Prefeitura de Campos. Segundo informou a repórter da Folha Jane Ribeiro, para cabeça de chapa ou coligações (preferencialmente com DEM, PSDB e PV) o partido lançou três nomes: Sérgio Mendes, o presidente da Câmara Rogério Matoso e Sérgio Diniz.

Dos três, apenas Diniz não esteve presente fisicamente, mas participou por telefone.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Difícil o Comte enxergar que a conjuntura local difere totalmente da nacional/estadual. Ou ele não procurou saber que aqui PSDB está no governo ou que PV vem adotando postura íntegra, bem distante do DEM e PSDB. De qualquer forma, nessa semana muita água passará embaixo da ponte.

  2. Pelo menos os nomes são bons.Mas que vem muita coisa ruim por aí,vem.O PV por exemplo,enlouqueceu se fizer mesmo a dobradinha prevista.Vai levar “BOMBA” da classe média.Se fosse com PT,as chances seriam melhores e maiores.

  3. A água já esta passando por debaixo da ponte !

Deixe uma resposta

Fechar Menu