Opiniões

Rosinha toma posse às 19h, na Câmara

Embora ainda não tenha definido se virá do Rio para Campos de carro ou avião, já está definida a hora da posse de Rosinha Garotinho (PMDB) na Câmara. Às 19h, pelas mãos de Nelson Nahim (PR) e Rogério Matoso (PPS), ela será oficialmente reconduzida ao cargo de prefeita. Quanto ao meio de transporte, dependerá que horas acabará a diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos, que acontece agora, no Teatro Municipal do Rio. Se vier de carro, a carreata a seguirá a partir de Ururaí. Se vier de avião, o acompanhamento dos militantes se fará a partir do aeroporto Batholomeu Lyzandro.

 

Atualização às 14h50: Dada a exiguidade do tempo entre o fim da cerimônia de diplomação dos deputados eleitos no Rio e a posse do mandato de prefeita, marcada para às 19h, em Campos, Rosinha deve vir mesmo de avião. A concentração para a carreata está marcada para às 17h, enquanto o desembarque é aguardado por volta das 18h. Nelson Nahim e Rogério Matoso também são esperados para compor a carreata até a Câmara, onde darão posse a Rosinha.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 21 comentários

  1. Já teve prefeito acusado de roubo que foi ate o fim do mandato,ja teve um que saiu de aviao federal,nao era possivel que eles iam continuar com esse absurdo!!Vamos juntos estabilizar nossa cidade!!!

  2. E tudo acaba nas mesmas maos ,enfim seja tudo Q Deus quiser.

  3. E ISSO AI MEU POVO NADA MAIS JUSTO QUE É A VOLTA DA PREFEITA POIS O POVO ESCOLHEU E ELA TEM QUE TERMINAR SEU MANDATO POIS FOI FEITO JUSTIÇA POIS É UM ABISSURDO CAÇAR UM MANDATO DE UM POLITICO POR CAUSA DE UMA ENTREVISTA ATE QUE EM FIM A NOSSA JUSTIÇA TRABALHOU DIREITO DEVOLVENDO AO POVO DE CAMPOS A NOSSA PREFEITA AGORA CIDADE VAI CONTINUAR O SEU DESENVOLVIMENTO E ISSO AI ROSINHA QUE DEUS GUIE SEUS PASSOS E DIRECIONE SUAS DECISÕES QUE DEUS ABENÇOEA NOSSA CIDADE

  4. Acabei de ler na sua coluna onde você diz que o povo de Campos quer banir Garotinho da política local.

    Partindo da premissa dos advogados do praticamente ex-deputado federal Arnaldo, quando diz que Linda Mara e Patrícia se diziam donas da verdade, Aluysio o faz de maneira menos inteligente, pois contra ele estão a eleição da Prefeita, esposa do ex-Governador e a eleição do próprio Garotinho que em Campos foi o mais votado, obtendo mais de 25 mil votos na frente do candidato de Aluysio.

    Cabe ressaltar que no pleito desse ano, o PR de Campos elegeu 2 deputados federais e 2 estaduais, e a oposição?

    Aluysio, cuidado com a emoção não superar a razão, você é um homem muito inteligente, espero que no fim de carreira não perca essa sua qualidade…

  5. A nossa cidade está nas mãos do Senhor Jesus, que nunca nos abandonou. Caro leitor, continuemos a orar pela nossa cidade e nunca desistir da mesma.
    Abraços

  6. É FABRICIO: UM LADRÃO SAIU DE AVIÃO. E A OUTRA (…).

  7. O MESMO LADRÃO e O VICE, hoje DEPUTADO ESTADUAL, a câmara de vereadores está dando shou para aprovar as contas dele no passado.
    O mesmo ladrão de ontem que foi ofendido(se não está preso, como devia- foi por falta de provas,também)arrolado na justiça por eles,hoje é amigo dos atuais e ex acusadores.

  8. quem perde com tudo isso é a população campista.
    quem passa por essa vergonha nacional, somos nós que não sabemos nem mesmo o(s)nome(s) do(s) nosso(s) prefeitos(s).

    parece até uma casa de voluntariosas. ENTRA E SAI, ENTRA E SAI.

  9. E AGORA QUEM DERRUBA O GAROTINHO???? A OPOSIÇÃO TOMOU UMA GOLEAAADA, PERDEU TODAS, SEM DEPUTADO, SEM PREFEITO E AGORA… SÓ EM 2012 PARA TENTAR DE NOVO(FICOU DIFICIL PAR OS ARNALDINHOS.

  10. Essa posse vai ser um porre!

  11. Quero saber é como vai ficar a situação dos alunos bolsistas que dependem de continuar com a bolsa para estudarem, isso é uma covardia que estão fazendo com os alunos que já são bolsistas há anos e agora querem tirar. É prefeita …

  12. Foi corrigida uma grande injustiça parabéns a Rosinha que Deus a abençoe e que os aproveitadores da oposição a deixem governar para que Campos siga em frente e recupere todos esses de atraso na mãos desses bandidos que passaram pelo cargo nos ultimos anos.

  13. Ô, Edi….
    Pomada pra dor de cotovelos!

  14. Que bom! Prevaleceu o bom senso! Pois essa disputa que ocorre em Campos é uma vergonha para o Brasil! Que Rosinha cumpra com fidelidade o seu mandato conquistado nas urnas!

  15. Ola família Garotinho nós de Santa Maria estamos aguardando a chegada Prefeita Rosinha ao cargo de onde ela não deveria ter saido.Vera Sampaio e Família.

  16. Parabens a Rosinha pela volta a Administraçao de Campos!!!
    EStava na torcida para que tudo se regulariza=s e logo. Ela sim, foi a melhor escolha para nossa cidade!
    Vms comecar um novo ano com a certeza de um Ano melhor!!

  17. Vergonha para o nosso município !
    Acusam de roubo,desvio,formaçao de quadrilha …e tudo acaba em pizza campista !
    Deus nos abençoe

  18. justiça só a de DEUS, poque as dos homens não funciona…

  19. Caro Thiago Ferrugem,

    Como diria Jack, vamos por partes:

    1) Não sou titular da coluna Ponto Final. Contribuí com ela por um tempo, mas cessei devido a outros afazeres (como este blog) e para deixar a opinião do jornal em mãos mais competentes. No caso, daqueles que modestamente considero os melhores jornalistas de Campos, ao lado do Ricardo André Vasconcelos: Aluysio Barbosa (pai) e Aloysio Balbi. Se meu nome continua lá, ao pé da coluna, é mais por orgulho de um dia ter contribuído, do que por ainda fazê-lo.

    2) Embora não tenha escrito o texto a que vc se refere, creio que aprendi a ler o suficiente para distinguir que não foi dito que o “povo de Campos” quer banir Garotinho da política de Campos, apenas uma parcela deste mesmo povo. Querer atribuir ao todo a característica de uma parte é um dos sofismas mais antigos e manjados da humanidade, muito embora, no caso, sirva para evidenciar antes o mau leitor do que qualquer possível deslize do escritor. Em outras palavras, até para puxar o saco de Garotinho, há maneiras menos desinteligentes.

    3) Partindo da premissa de que, em todo o Ponto Final da edição impressa de hoje, não há uma só citação a Arnaldo Vianna, Linda Mara e Patrícia, a desinteligência já identificada acima, em dado momento do seu comentário, avança pela perigosa encruzilhada entre a insanidade e o ridículo.

    4) Na última eleição, o candidato a deputado federal de Aluysio (pai), segundo ele me confidenciou, foi Sérgio Diniz. Aliás, creio ter sido o único voto que, admirações à parte, comunguei com ele. Não por outro motivo, posso lhe assegurar ter sido foi um voto sensivelmente mais qualificado do que os dados a Garotinho (como o seu) ou a Arnaldo.

    5) Tanto para deputado federal, quanto para estadual, a soma dos votos campistas dados a candidatos de oposição foram amplamente superiores aos confiados às nominatas do PR. Aqui, além de saber ler, aconselha-se também a aprender a somar.

    6) Sim, com um orgulho que não pertence a todos os filhos, concordo contigo: Aluysio (pai) é um homem muito inteligente. Eu, por ser bem menos, é que ainda me dou ao trabalho de responder a comentários de gente como vc, meu caro Thiago.

    Grato pela colaboração!

    Aluysio (filho)

  20. Caro Thiago,

    Após me “honrar” com um post em seu site, respondendo ao comentário acima, que por sua vez foi uma resposta ao comentário feito por vc, aqui, sobre este post, não é sem algum constrangimento que admito não enxergar na sua pessoa a relevância para fazer o mesmo neste blog, geometricamente mais acessado e lido que o seu espaço virtual. Assim, para não dar luz a quem nunca teve, encerro minha participação nesse debate infantil, dada a oxidação no nível do interlocutor, sem exceder a relevância menor do comentário. Para tanto, faço minhas as palavras da Jane Nunes, em seu “Estou procurando o que fazer…”, ao recusar lá o mesmíssimo comentário do Ferruginha, aqui aceito democraticamente. Poderia até usar outros comentários, menos lisonjeiros, que se seguiram ao da Jane, no blog dela, mas fico com a medida certa adotada pela jornalista:

    — Cresça menino, vc não é mais criança!

    Aluysio

  21. Aluysio, vc está coberto de razão em não gastar o espaço mais nobre do blog com esse projeto mal acabado de puxa-saco de quadrilheiro, que sobrevive como um cão, igual seu pai fez durante anos, dos farelos que caem da mesa do chefe (de quadrilha, segundo a justiça federal). Mas, cá pra nós, mesmo só no comentário, ainda assim é luz demais para uma nulidade dessas, não acha não????????….. rs

Deixe uma resposta

Fechar Menu