Câmara de SJB — Camisa de Alexandre Rosa arrancada e rasgada Post author:Aluysio Abreu Barbosa Post published:20 de dezembro de 2010 Post category:Sem categoria Post comments:3 Comentários Abaixo, a sequência da servidora Simone Pinto Rangel, que arrancou a camisa contra o vereador Alexandre Rosa (PPS) para rasgá-la em plena sessão da Câmara (fotos de Silésio Corrêa)… 0 2020 Talvez você goste também Chegou Pudim (III) 6 de outubro de 2015 Nota da Aduenf sobre prisão de ex-aluno que se identificou como professor da Uenf 14 de dezembro de 2019 Na democracia irrefreável das redes sociais, protestos contra Dilma viram piada 16 de março de 2015 Este post tem 3 comentários pedro 21 dez 2010 Responder Atende a camisa do possível segurança/funcionário da Câmara: “Não há nada que um bom dia de surf não cure”. Márcio Eduardo 21 dez 2010 Responder Se fosse em Campos,a culpa seria do Garotinho. JOSÉ HENRIQUE 21 dez 2010 Responder E a cidade emburacada e o povo vivendo mau,se a coisa fica preta,eu faço aquele carnaval,essa é a administração do meu municipio. Deixe um comentário Cancelar respostaCommentEnter your name or username to comment Enter your email address to comment Enter your website URL (optional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Nota da Aduenf sobre prisão de ex-aluno que se identificou como professor da Uenf 14 de dezembro de 2019
pedro 21 dez 2010 Responder Atende a camisa do possível segurança/funcionário da Câmara: “Não há nada que um bom dia de surf não cure”.
JOSÉ HENRIQUE 21 dez 2010 Responder E a cidade emburacada e o povo vivendo mau,se a coisa fica preta,eu faço aquele carnaval,essa é a administração do meu municipio.
Atende a camisa do possível segurança/funcionário da Câmara:
“Não há nada que um bom dia de surf não cure”.
Se fosse em Campos,a culpa seria do Garotinho.
E a cidade emburacada e o povo vivendo mau,se a coisa fica preta,eu faço aquele carnaval,essa é a administração do meu municipio.