Em relação às votação das contas dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber (PSB) e Roberto Henriques (PR), relativas ao ano de 2008, Nahim garantiu que essa será a primeira matéria na pauta da sessão de amanhã. Ele disse já ter contactado todos os demais 16 vereadores, para garantir o quórum à votação.
Quanto ao fato de seis votos já terem sido dados (Dante Lucas e Vieira Reis, pela aprovação; e Marcos Bacellar, Jorge Pé no Chão, Ilsan Viana e Gil Vianna, contra) na penúltima sessão, o presidente ressaltou que os votos só podem ser considerados definitivos, com a conclusão do processo. Sobre sua posição individual, ao ter elogiado o parecer do ex-procurador do Legislativo, Robson Maciel, pela aprovação das contas (aqui), além de ter defendido a análise técnica da questão, não política, Nahim sinalizou claramente que votará a favor.
E´isso aí ou tem diálogo ou é cassada, a oposição é a maioria na Câmara, e vamos pra eleição depois do verão?
Gostaria de saber se este programa é reprisado, pois estou trabalhando neste horario e não posso assisti-lo.Obrigada
Sonha Rose, sonha rose.A sua (…) nunca voltará.
ACHO QUE NHAIN TA SONHANDO!VCS JÁ VIRAM DITADORES NASISTAS DIALOGAREM , ELES DÃO ORDEM E TODOS TEM QUE ACEITAR OU VIRA INIMIGO E VCS SABEM COMO HITLER TRATA SEUS OPOSITORES NE.
Nahin sabe muito bem que essa oposição nunca quis dialogar,o que eles mais querem é dificultar o governo e isso vai ser sempre assim,seja quem for o governo.Me diga aí seu Nahin,o que esse diálogo trouxe de bom para o município durante a sua interinidade?A saude continua a mesma,o transporte coletivo e as ruas esburacadas também.