Opiniões

Nahim — Conselho de diálogo a Rosinha e votação das contas amanhã

Entre o apresentador Rodrigo Gonçalves e o blogueiro, o presidente da Câmara Nelson Nahim, hoje, no Folha no Ar (foto de Diomarcelo Pessanha)
Entre o apresentador Rodrigo Gonçalves e o blogueiro, o presidente da Câmara Nelson Nahim, hoje, no Folha no Ar (foto de Diomarcelo Pessanha)
“Assim como dei continuidade às coisas boas do governo Rosinha, seria inteligente que as coisas boas introduzidas pela minha gestão interina, como o diálogo com os vereadores, inclusive os de oposição, tivessem continuidade nessa retomada do governo dela”. Foi o que disse o presidente da Câmara, Nelson Nahim (PR), no Folha no Ar, encerrado agora há pouco, onde ele foi entrevistado por este blogueiro e pelo também jornalista Rodrigo Gonçalves, titular do programa.

Em relação às votação das contas dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber (PSB) e Roberto Henriques (PR), relativas ao ano de 2008, Nahim garantiu que essa será a primeira matéria na pauta da sessão de amanhã. Ele disse já ter contactado todos os demais 16 vereadores, para garantir o quórum à votação.

Quanto ao fato de seis votos já terem sido dados (Dante Lucas e Vieira Reis, pela aprovação; e Marcos Bacellar, Jorge Pé no Chão, Ilsan Viana e Gil Vianna, contra) na penúltima sessão, o presidente ressaltou que os votos só podem ser considerados definitivos, com a conclusão do processo. Sobre sua posição individual, ao ter elogiado o parecer do ex-procurador do Legislativo, Robson Maciel, pela aprovação das contas (aqui), além de ter defendido a análise técnica da questão, não política, Nahim sinalizou claramente que votará a favor.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. E´isso aí ou tem diálogo ou é cassada, a oposição é a maioria na Câmara, e vamos pra eleição depois do verão?

  2. Gostaria de saber se este programa é reprisado, pois estou trabalhando neste horario e não posso assisti-lo.Obrigada

  3. Sonha Rose, sonha rose.A sua (…) nunca voltará.

  4. ACHO QUE NHAIN TA SONHANDO!VCS JÁ VIRAM DITADORES NASISTAS DIALOGAREM , ELES DÃO ORDEM E TODOS TEM QUE ACEITAR OU VIRA INIMIGO E VCS SABEM COMO HITLER TRATA SEUS OPOSITORES NE.

  5. Nahin sabe muito bem que essa oposição nunca quis dialogar,o que eles mais querem é dificultar o governo e isso vai ser sempre assim,seja quem for o governo.Me diga aí seu Nahin,o que esse diálogo trouxe de bom para o município durante a sua interinidade?A saude continua a mesma,o transporte coletivo e as ruas esburacadas também.

Deixe uma resposta

Fechar Menu