Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:11 de janeiro de 2011 - 18:51Comentários do post:2 comentáriosÉ do Flamengo 0 Você também pode gostar “Cabruncos Livres” querem lavar a Câmara na volta do recesso30 de julho de 2013 - 16:27 Com deputado e teólogo, política e religião no Folha no Ar desta 6ª25 de julho de 2024 - 12:19 Quatro meses sem Ícaro — Gota por gota brilhante vermelha16 de setembro de 2023 - 06:52 Este post tem 2 comentários newton guimaraes de Almeida 12 de janeiro de 2011 - 07:26 Responder SOU MAIS O URUBU,é bonitinho perto de RONALDINHO! KKKKKKKKKKK! zerenato 12 de janeiro de 2011 - 19:18 Responder Caro Newton!realmente tenho que concordar contigo!kkkkkkk!abraço!Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
newton guimaraes de Almeida 12 de janeiro de 2011 - 07:26 Responder SOU MAIS O URUBU,é bonitinho perto de RONALDINHO! KKKKKKKKKKK!
zerenato 12 de janeiro de 2011 - 19:18 Responder Caro Newton!realmente tenho que concordar contigo!kkkkkkk!abraço!
SOU MAIS O URUBU,é bonitinho perto de RONALDINHO! KKKKKKKKKKK!
Caro Newton!realmente tenho que concordar contigo!kkkkkkk!abraço!