Cláudio Castro aguardado na missa da Coagro desta 3ª

 

Frederico Paes, vice de Wladimir Garotinho e presidente da Coagro, aguarda Cláudio Castro e Washington Reis para a missa de abertura de safra da Sapucaia/MPE/Coagro às 10 da manhã desta terça (Montagem: Joseli Mathias)

 

O governador Cláudio Castro (PL) e o nome mais cotado a vice na sua chapa para tentar a reeleição, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), são esperados em Campos nesta terça (10), às 10h da manhã, para a missa da abertura de safra da Usina Sapucaia. Segundo o vice-prefeito de Campos e presidente da Coagro, Frederico Paes (MDB), o convite ao governador e a Washington foi feito e confirmado. A Coagro é arrendatária da Sapucaia, que pertence ao Grupo MPE do empresário Renato Abreu, que também estará no evento. Assim como o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido).

A previsão de Sapucaia para a safra 2022/2023 é moer 1 milhão de toneladas de cana, com 500 mil, ou metade, de lavoura da usina e dos produtores cooperados. Para produzir 65 milhões de litros de álcool e 300 mil sacas de açúcar. Com o arrendamento da Usina Paraíso pelo Grupo MPE o seu subarrendamento pela Coagro, a previsão é que ela vá moer 300 mil toneladas de cana na próxima safra, produzindo 21 milhões de litros de álcool. Na parceria entre MPE, Coagro e a família Coutinho, proprietária de Paraíso, foram investidos R$ 50 milhões na modernização de equipamentos e recuperação de lavouras, para que a usina volte a moer em 2023.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Eraldo Rocha

    Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça. 2° Coríntios 9:10.

    Ps: Se essa indicação do ex prefeito de Duque de Caxias., Washington Reis se concretizar como vice governador do Cláudio Castro, Será a melhor decisão para os 92 municípios do nosso Estado, torço seja essa chapa: Cláudio Castro e Washington Reis juntos

Deixe um comentário