Opiniões

PMDB e Frente Democrática têm encontro marcado hoje na ExpoAgro

A convite do presidente regional do PMDB, Ivanildo Cordeiro, o partido promove encontro regional na noite de hoje, na 54ª ExpoAgro de Campos, entre seus prefeitos Carla Machado (São João da Barra), Riverton Mussi (Macaé) e Luiz Carlos Fenemê (São Fidélis), além do deputado federal Adrian Mussi. Segundo Cordeiro, também foram chamados e confirmaram presença, de outras legendas, o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira (PP), o deputado estadual João Peixoto (PSDC), os vereadores Rogério Matoso (PPS) e Odisséia Carvalho, o ex-deputado Claudeci (PSL), o ex-prefeito Sérgio Mendes (PPS), Odete Rocha (PCdoB), Andral Tavares Filho (PV) e Fabrício Lírio (PRP). 

O ponto de encontro será no estande da Prefeitura de São João da Barra, no Pavilhão Industrial, e de lá o grupo segue para jantar num restaurante. Além de consolidar o que Cordeiro chama de “cinturão regional” do PMDB, chamando seus detentores de mandatos na região para ajudar o partido a reconquistá-los em Campos, a intenção é também fortalecer a Frente Democrática. 

O deputado estadual Robeto Henriques (PR), também foi convidado, mas não poderá comparecer. A escolha do estande de São João da Barra como ponto de encontro, de acordo com Ivanildo, é uma forma de agradecer ao apoio que Carla tem dado à oposição local ao casal Garotinho, chegando a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Campos em 2012.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Por falar na possibilidade da prefeita de SJB, Carla Machado vir como candidata à prefeitura de Campos, achei numa excelente idéia. E se isso vier a acontecer, comn certeza a vitória será certa da Carla Machado. Eu como muitas outras pessoas estão torcendo para que isso aconteça. Pois trará grandes benefícios para a Cidade de Campos, também para toda a sua população, assim como está ocorrendo na vizinha cidade de SJB. Precisamos de políticos renovados.

  2. COM UM LEGISLATIVO COM CUSTO BENEFICIO MAIS CARO DA HISTÓRIA DE CAMPOS, QUE NÃO FISCALIZA O EXECUTIVO SM SER ABENÇOADO PELA PREFEITA, SEM OLHAR PARA O POVO, CADÊ O FUNDEB, RESSALVA ATE É DO TCE; A QUAL ALARDEIA UM PLANO DE CARGO NA EDUCAÇÃO QUE SÓ CONTEMPLA DUAS OU TRÊS LETRAS, O QUE TORNA INCONSTITUCIONAL,OBRAS DE QUALIDADE DUVIDOSA, UMA CIDADE COM UM TRANSITO CAÓTICO PELA FALTA DE UM PLANO VIÁRIO, E AINDA VEM O ALCAÍDE DEFENDENDO A ISURPADOR DO DENIT, POR SER DO PR, NINGUÉM MERECE ESSA CAMPOS ATUAL.
    ATENCIOSAMENTE,
    CLAUDIO

  3. CARLA PREFEITA EM CAMPOS,QUE HORROR….. PRIMEIRO ISSO NAO PODE SERIA UM TERCEIRO MANDATO CONTRA TODOS OS PRINCIPIOS.
    ROSINHA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO

  4. Tem que entrar outros tipos de pessoa pode ser ate o Arnaldo Viana mais sem muitos seguidores que só querem pra eles e sem suas secretarias que eram péssimas em atendimento. O prefeito do coração ajudou muitos pobres e fez obra na cidade.

  5. Ivanildo oportunista

Deixe uma resposta

Fechar Menu