Opiniões

Do bolo de Paulo Melo na Frente, Carla fatia seu prestígio com Pezão

Do “bolo” do deputado estadual Paulo Melo na Frente Democrática de Oposição, Carla Machado fatiou seu prestígio junto ao governo estadual para não deixar os colegas campistas chupando o dedo. Depois que o presidente da Assembléia Legislativa chamou de Campos, mas não pode receber no Rio os representantes da Frente, a prefeita sanjoanense, que está no Rio por outras razões, mas para não deixar a oposição campista aos Garotinho dar viagem perdida, conseguiu intermediar agora um encontro com o vice-governador Luiz Fernando Pezão.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. É a força da mulher guerreira!

  2. Carla Machado vem pra Campos nos socorrer desse casal (…) a salvaçao de Campos esta em Carla machado….fora casal do mal …

  3. Aluisio, não houve bolo e sim um adiamento de agenda para o dia seguinte na parte da manha.Infelizmente, em virtude de compromissos do grupo não foi possível. O Presidente da Assembleia marcou reunião com todos os lideres de Partidos, buscando solução para resolução de impasses com o magistério estadual.O Vice-Governador assim que soube que os integrantes da Frente Democratica estavam no Rio, prontamente se colocou a disposição para atende-los. Um abraço Carla Machado

  4. O “BOLO”QUE DIZEM QUE A VEREADORA ODISSÉIA E A PROFESSORA ODETE LEVARAM TINHA UM RECHEIO ESPECIAL:COMPROMISSO E RESPEITO A PROFISSIONAIS QUE DEVEM SER CONSIDERADOS COMO PROIORIDADE ABSOLUTA EM UM GOVERNO.POR SEREM DA CATEGORIA ELAS ENTENDERAM PERFEITAMENTE QUE,NAQUELE MOMENTO,EM RESPEITO A UMA CATEGORIA QUE LUTA PELA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM NOSSO ESTADO E POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO,ERA DE SUMA IMPORTÂNCIA O DIÁLOGO COM UM REPRESENTANTE DO GOVERNO.AO MESMO TEMPO,EM RESPEITO AOS REPRESENTANTES DA FRENTE DEMOCRÁTICA,O VICE GOVERNADOR PEZÃO RECEBEU A TODOS.A REUNIÃO HAVIA SIDO REMARCADA PARA HOJE,ÀS 11 HORAS,MAS POR NEM TODOS PODEREM FICAR NO RIO POR OUTROS COMPROMISSOS,DECIDIRAM AGUARDAR NOVA DATA.

  5. Prestígio era se Cabral recebesse eles, não o vice…
    o vice é vice, não conta…
    o vice é aquele que faz as coisas chatas que o titular não gosta
    ahhahah

  6. Caro L. Marcelo,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode aceitar ofensas ou acusações sem provas em seus comentários. Não por motivo diverso, o seu demandou edição. Esperamos que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  7. Cara prefeita,

    Creio que sua versão, que apurei ainda na noite de ontem por telefone, já estava devidamente exposta no post acima. De qualquer maneira, o blog agradece pela colaboração.

    Abraço!

    Aluysio

  8. E-mail do chefe de gabinete do deputado … Em virtude da reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Paulo Melo (PMDB), e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe), com o objetivo de discutir medidas para o fim da greve da categoria, ficou inviável a realização da reunião, agendada para esta quinta-feira (14/07), com os representantes da Frente Democrática de Campos, composta pelos partidos PMDB, PT, PV, PCdoB, PDT, PPS,DEM,PSL,PSC e PRP. Um novo encontro será agendado dentro em breve.

    Obrigado,

    Hamilton Nunes (Pitico)
    Chefe de Gabinete Pres. Alerj – Dep. Paulo Melo
    tel.:(21)2588-1350/

  9. A FRENTE DEMOCRÁTICA SE CONSOLIDA COMO MOVIMENTO POLÍTICO, SUA LEGITIMIDADE VEM SENDO RATIFICADA A CADA AÇÃO, A CADA ENDOSSO DAS LIDERANÇAS MAIORES. QUEM NÃO EMBARCAR NO MOVIMENTO PERDE O TREM DA HISTÓRIA !

  10. Cara vereadora,

    Até para dar mais evidência à justificativa do gabinete do Paulo Melo ao “furo”, seu comentário será reproduzido cinco posts acima…

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu