Carla quer ampliar Frente nas críticas ao grupo de Garotinho

Marcos Bacellar, Carla Machado, João Peixoto, Ivanildo Cordeiro, Odisséia Carvalho e Rogério Matoso unidos em oposição aos Garotinho (foto de Mariana Ricci)
Marcos Bacellar, Carla Machado, João Peixoto, Ivanildo Cordeiro, Odisséia Carvalho e Rogério Matoso unidos em oposição aos Garotinho (foto de Mariana Ricci)

 

Com a participação da prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB), acabou agora há pouco, no edifício Cidade de Campos, a reunião da Frente Democrática de Oposição. De acordo com o repórter da Folha Thiago Andrade, Carla não só usou o encontro para marcar sua entrada no movimento de oposição campista, como pregou sua ampliação. Além do deputado federal Anthony Garotinho (PR), ela disse querer outros nomes do grupo político do ex-governador, como a prefeita Rosinha (sem partido), também transformados em alvos das críticas.

Como novidade, além do ingresso do PSPC na Frente que já era integrada por PMDB, PT, PDT, PPS, PV, PCdoB, PSL e PRP, a confirmação da remarcação, para às 15h de amanhã, novamente a Assembléia Legislativa, da reunião com o presidente daquela casa, deputado Paulo Melo (PMDB), adiada em cima da hora, na última quinta, dia 14, por conta da greve dos professores estaduais.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. willys França Willys França

    A prefeita podia ocupar o seu tempo para explicar as 49 irregularidades constatadas pelo tribunal de contas do Estado do Rio de Janeiro,em seu governo no ano de 2008.Não adianta mudar o foco dos problemas,o povo de SJB está acompanhando de perto nossas questões.

  2. Rodrigo Araujo de Souza

    Carla Machado me parece mais preocupada com Campos do que São João da Barra. Quem muito quer nada tem.
    Vai acabar dançando em SJB, onde não vai nada bem, e em Campos, metendo o bedelho, só vai ficar de blábláblá

  3. Marcelo virgilio

    PERDI ESSA GRANDE REUNIÃO ,TIVE UM COMPROMISSO NO RIO , MAS NA PRÓXIMA EU TRANSFIRO . VAMOS ACABAR COM ESSE MAL QUE SE INSTALOU EM CAMPOS .

  4. ANTONIO VIDAL

    rsrsrsrs so posso ri com esse marcelo virgilio

Deixe um comentário