Opiniões

Frente quer além da cidade de Campos

A pretensão maior é transformar a Frente Democrática de Oposição num movimento estadual, não mais só de Campos e região, a partir da reunião de todos seus parlamentares, no Estado do Rio, com o governador Sérgio Cabral (PMDB), em data que deve ser marcada amanhã. Outros detalhes da reunião de hoje com o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), foram repassados por telefone ao blogueiro, pela vereadora petistas Odisséia Carvalho e a presidente municipal do PCdoB, Odete Rocha. Conheça-os abaixo…

 

Odisséia — Paulo Melo se mostrou solidário à nossa causa, assim como o deputado André Corrêa (do PPS, líder do governo na Alerj) e o vice-governador Pezão já tinham feito, em encontros anteriores. Ele se dispôs a ser mais um elo na ligação do nosso movimento com Sérgio Cabral, sobretudo depois que a Frente tem ampliado seus espaços, com a entrada da prefeita Carla Machado (PMDB) e o deputado João Peixoto (PSDC). A confirmação do novo encontro, agora com o governador, deve acontecer amanhã. Para participar dele, além dos companheiros de Campos, estaremos convidando o senador Lindenberg Farias (PT), além de todos os deputados federais, estaduais e prefeitos, em todo o Estado do Rio, das 12 legendas que integram a Frente.

 

 

Odete — Nosso processo está avançando no acúmulo de todas essas lideranças de nível estadual. A cada nova reunião, em Campos e no Rio, cresce nossa lista de apoio e se consolida o nosso movimento. Paulo Melo se comprometeu a ajudar nesse agendamento da reunião com o governador Sérgio Cabral, para o qual também vamos convocar todos os representantes parlamentares fluminenses de todos os partidos que estão conosco. A Frente, hoje, está além da cidade de Campos. É um movimento de caráter estadual.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. ESSA FRENTE VAI DAR NO QUE FALAR VCS ACREIDITAM EM UMA REVIRAVOLTA EM CAMPOS JA TEM GENTE DEIXANDO O LADO DE LÁ É O CASO DE (ROBINHO PEDALA.)VCS CONHECEM OU JA OUVIRAM FALAR NELE É SERA O INICIO DE UMA DEBANDADA O BARCO ESTA NALFRAGANDO SERA SERA SERA…

  2. Professora Odete reúne todas condições para ser nossa próxima prefeita. Aos que vierem com discurso de que precisamos de alguém “capacitado”. A atual foi governadora e o resultado aí está.

  3. Eu fico intrigado com pessoas como a professora Odete pode usar dois pesos e duas medidas….
    Há muita coisa boa, mas também ruim no atual governo de Campos, mas da maneira que ela fala e age, o governo do estado ta mil maravilhas.
    Se o movimento vai ser ampliado para o estado, eu presumo que vai atacar de frente os terriveis problemas que nosso estado tem principalmente na educação, saúde e a corrupção descarada que vemos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu