A pretensão maior é transformar a Frente Democrática de Oposição num movimento estadual, não mais só de Campos e região, a partir da reunião de todos seus parlamentares, no Estado do Rio, com o governador Sérgio Cabral (PMDB), em data que deve ser marcada amanhã. Outros detalhes da reunião de hoje com o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), foram repassados por telefone ao blogueiro, pela vereadora petistas Odisséia Carvalho e a presidente municipal do PCdoB, Odete Rocha. Conheça-os abaixo…
Odisséia — Paulo Melo se mostrou solidário à nossa causa, assim como o deputado André Corrêa (do PPS, líder do governo na Alerj) e o vice-governador Pezão já tinham feito, em encontros anteriores. Ele se dispôs a ser mais um elo na ligação do nosso movimento com Sérgio Cabral, sobretudo depois que a Frente tem ampliado seus espaços, com a entrada da prefeita Carla Machado (PMDB) e o deputado João Peixoto (PSDC). A confirmação do novo encontro, agora com o governador, deve acontecer amanhã. Para participar dele, além dos companheiros de Campos, estaremos convidando o senador Lindenberg Farias (PT), além de todos os deputados federais, estaduais e prefeitos, em todo o Estado do Rio, das 12 legendas que integram a Frente.
Odete — Nosso processo está avançando no acúmulo de todas essas lideranças de nível estadual. A cada nova reunião, em Campos e no Rio, cresce nossa lista de apoio e se consolida o nosso movimento. Paulo Melo se comprometeu a ajudar nesse agendamento da reunião com o governador Sérgio Cabral, para o qual também vamos convocar todos os representantes parlamentares fluminenses de todos os partidos que estão conosco. A Frente, hoje, está além da cidade de Campos. É um movimento de caráter estadual.
dasilva
20 jul 2011ESSA FRENTE VAI DAR NO QUE FALAR VCS ACREIDITAM EM UMA REVIRAVOLTA EM CAMPOS JA TEM GENTE DEIXANDO O LADO DE LÁ É O CASO DE (ROBINHO PEDALA.)VCS CONHECEM OU JA OUVIRAM FALAR NELE É SERA O INICIO DE UMA DEBANDADA O BARCO ESTA NALFRAGANDO SERA SERA SERA…
Leo Caldas
20 jul 2011Professora Odete reúne todas condições para ser nossa próxima prefeita. Aos que vierem com discurso de que precisamos de alguém “capacitado”. A atual foi governadora e o resultado aí está.
William
23 jul 2011Eu fico intrigado com pessoas como a professora Odete pode usar dois pesos e duas medidas….
Há muita coisa boa, mas também ruim no atual governo de Campos, mas da maneira que ela fala e age, o governo do estado ta mil maravilhas.
Se o movimento vai ser ampliado para o estado, eu presumo que vai atacar de frente os terriveis problemas que nosso estado tem principalmente na educação, saúde e a corrupção descarada que vemos.