Odisséia: “O Precisão, a gente já sabe a quem pertence”

 

Logomarca do Instituto Precisão com arte do Eliabe de Souza, o Cássio Jr.
Logomarca do Instituto Precisão com arte do Eliabe de Souza, o Cássio Jr.

 

 

“O Precisão, a gente já sabe a quem pertence. Ele tem lado. De qualquer maneira, a pesquisa foi positiva ao registrar os nomes de Arnaldo Vianna, do deputado Roberto Henriques e da professora Odete Rocha na espontânea. Ou seja, mesmo que a seja tendenciosa, a amostragem serve para provar os nomes da oposição já estão na cabeça do campista. Imagine, então, quando as campanhas das candidaturas da Frente sairem à rua, para trabalhar sobre outro dado inequívoco: 53% do eleitorado ainda não tem candidato”.

Passada por telefone ao blogueiro, enquanto voltava do encontro com Picciani, no Rio, esta foi a impressão de Odisséia Carvalho, vereadora e pré-candidata à Prefeitura pelo PT, sobre a pesquisa encomendada pelo PR ao Insitituto Precisão, divulgada aqui neste “Opiniões”, na útima quinta. Cabe ressaltar que a opinião da petista (com 1% de intenções de voto na pesquisa estimulada) não foi colhida no excelente trabalho de repercussão política da pesquisa, feito aqui, na sexta, pelo jornalista Alexandre Bastos, porque a vereadora estava viajando.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. Suely Gomes

    Essa Odisséia se acha!!!Só fica de blá, blá.blá e não faz nada!!! procure o que fazer!!!………

  2. Julinho

    Qual a verdade em um instituto pesquisa que tem condenação por resultados tendenciosos e viciados. Qual a credibilidade ?

  3. Paulo Sá

    A vereadora Odisséia tem toda razão: toda população campista sabe que essa tal de Precisão, direta ou indiretamente, pertence a Garotinho.

  4. marlon

    MAIS SAFADOS SOMOS NOS QUE NAO TOMAMOS VERGONHA NA CARA,QUANDO CHEGAR AS ELEIÇOES VAMOS VER E METER A CARA PAPEDIR VOTOS PARA ESSE BANDO DE (…) IGUAL A ILSAN VIANA

  5. Carla Rosa Faria

    Claro que tem que duvidar, td que vem falando bem de rosinha a oposição tem que levantar alguma questão…é o direito deles, são oposição, fraca, mas são…
    boa mesmo foi aquela “recente pesquisa” do roberto barbosa…aquela é a certa….ahahhaha

  6. Marcelo virgilio

    eu soube q foi a ótica precisão q fez a pesquisa . rsrsrsrsrsrsr

  7. paulo

    essa tal de odisseia se acha,mal assumil o cargo de vereadora já esta achando que pode ser prefeita,ora vereadora ve se voce tenta reconquista sua militancia primeiro,que voce abandonou,para depois tenta converce o eleitor a vota,em voce,ou voce acha que niquem sabe da verdade sobre o que voce feis com a sua miletanci, agora é aves do troco a eleiçaõ ta vindo,aproveita enquato pode?

  8. Leonardo

    Que tal este blog fazer uma reportagem. Por exemplo levantar as ultimas 5 eleições e comparar com os resultados oficiais as pequisas apresentadas pelo instituto precisão assim como outros que demonstarm as opiniões populares. Estou no aguardo.

  9. Edi Cardoso

    Pesquisa feita por um amigo onde me dá vantagens, isso devia configurar crime. é induzir a população com uma propaganda politica antecipada,o que também é crime.
    E NADA SE FAZ DE JUSTIÇA nesta cidade. Como sempre!

    Parece que estamos na época dos coronéis, onde mandava quem podia e obedecia quem tinha juizo.
    Isso nos faz lembrar de uma época, denominada era das cavernas. Viviam em bandos, eram canibais, não se respeitavam e roubavam os outros.

  10. Márcio

    Gostaria de lembrar que O Precisão foi o único que acertou o resultado das eleições de 2008,o outro(Somos)mostrava Arnaldo ganhando no primeiro turno.

Deixe um comentário