Opiniões

Carla fala em Gersinho, Wladimir e Ranulfo para candidato da oposição em SJB

Ainda sobre a conversa com a prefeita Carla Machado (PMDB), mantida e relatada aqui na última sexta, restaram ainda algumas informações interessantes, relativas às possibilidades do pleito majoritário de 2012. Sem esconder a preferência pessoal por seu secretário de Promoção Social, Neco (PMDB), como candidato à sua sucessão, mas também sem abrir mão das alternativas dos vereadores Auizio Siqueira (PTB) e Alexandre Rosa (PPS), em quem Carla aposta como candidato da oposição em São João da Barra?

— Não acredito que Betinho seja o candidato, seja por problemas na Justiça, seja porque é a alternativa que menos interessa a Garotinho. Gersinho (presidente da Câmara) teria o problema do partido, pois teria  que se sair do PMDB até outubro. Não descarto a possibilidade de Garotinho lançar Wladimir  ou Ranulfo Vidigal (presidente do Cidac e prefeito sanjoanense entre 1992 a 1996, cassado no final do mandato) — elencou a prefeita.

Em conversa com o blog no último dia 20, Betinho negou aqui que qualquer pendência com a Justiça possa impedir sua candidatura.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 23 comentários

  1. É esperar prá ver!

  2. Betinho,Wladimir,Ranulfo Vidigal,Gersinho,Neco,Alexandre Rosa, Todos estes são restos politicos, que o povo bem soubessem avaliar, jamais dariam um cargo eletivo a estes individuos.Um municipio com orçamento crescente, e demandas diversas, deverá ter um gestor competente e honesto, para alavancar o crescimento sustentavel, desta região que tanto promete, mas não com estes nomes, que já mostraram incompetentes, no trato com a coisa pública.

  3. Voces falam sempre nas mesmas pessoas,. Só uma curiosidade o PSDB em São Joâo da Barra hoje tem um novo presidente municipal
    e o mesmo vai lançar seu candidato, voces sabiam? AGUARDEM

  4. Que meda do Betinho.Pede prá sair Carla Manchado

  5. ESSE É O DESESPERO DA PREFEITA,BETINHO NÃO TEM PENDENCIAS NA JUSTIÇA,FOI CANDIDATO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO E SERÁ AGORA.MAIS A RAIVA DA PREFEITA MAIOR É QUE OS TRES PATETAS QUE ELA LANÇOU,NENHUM DELES EMPLACA,E BETINHO DAUAIRE ESTÁ DANDO DE GOLEADA,ESTÁ NA BOCA DO POVO.PREFEITA CARLA SANTOS,VC AGORA TEM QUE CUIDAR DAS SUAS CONTAS QUE FORAM REJEITADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS,VC QUE NÃO PODE SER MAIS NADA,NEM SINDICA DE PRÉDIO.

  6. QUEM E CARLA PRA FALAR DE BETINHO, COITADA QUE MANDAR EM CAMPOS SAI FORA QUER JUNTAR OS DERROTADOS DAQUI PRA GANHAR DE ROSINHA TENHO ATE PENA DELA SAI TROÇO RUIM

  7. Engraçado,a prefeita enxerga a política equivocadamente ao contrário quando diz que Betinho Dauaire não pode ser candidato por SJB,e ela poderá mudar seu domicílio eleitoral para ser candidata em Campos.Quer dizer que o certo está errado,e o errado está certo? Acho que o bloqueio dos bens,a determinação da justiça para que devolva 27.000.000,00 aos cofres públicos,mais as 47 irregularidades constatadas pelo TCE,a credencia para fazer análises de conjunturas político-eleitorais em Pandora!!!

  8. Deixa o Eike Batista escolher, gente!
    Estao queimando a mufa pra quê?

  9. Tenho certeza que o grupo político ao que o ex-prefeito vai se filiar conhece muito bem de bens bloqueados,pendências no tce,chefe de polícia civil preso,silveirinhas da vida,greves de fome…como sabe também querer levar no grito com factóides.Mas hoje pensamos e sabemos o que queremos, queremos que São João da Barra continue a crescer e por conta desta política de engessamento de orçamento a Prefeita perdeu sete meses de realizações.Mas infelizmente muito ainda será feito e com certeza vcs vão ter que engolir!!!!!Que venha quem vier,o grupo seja quem for,irá mostrar nas urnas!!!

  10. O político erra quando insiste em nomear sucessor ou alguém em que não acredita e nomear alguém em quem acredita..esse é o dilema da Prefeita Carla, mas a tentação maior e acender ao desejo de quem a pressiona, mas o maior erro e ver as qualificações desses indicados e arriscar o curso de um desenvolvimento do município que só tem a ruir e entrar em queda administrativa por esses que se dizem aptos para tal cargo. Mas em minha opinião acho que de todos os candidatos que tão sendo cogitados ainda assim fico com o Betinho , porque fez sim um bom governo e mostrou competência sim , então acho eu que minha San Juan não tem tempo mais pra coadjuvantes e sim um Bom Administrador. É só olhar pra trás e confirmar isso que estou falando. E você Senhora Prefeita, seria bom que a senhora terminasse seu Governo com dignidade não deixando rastros por que ainda tem tempo e de sobra. Meu nome é Ricardo Mendonça e não sou candidato a nada , fiquem em Paz .

  11. carla e uma piada nacional quer ser prefeita de campos em 2oo8 veio a campos apoiar rosinha prefeita e agora quer brigar com rosinha sem palavra carla se juntou a arnaldo vianna pdt e ilsan (…)

  12. Sem dúvida o Alexandre é o melhor candidato para nossa cidade, filho da terra…. vamos juntos nesta campanha AGORA É 23 ! ALEXANDRE ROSA 2012

  13. o governo de carla teve mais avanços nas políticas públicas do que o governo betinho.ela ainda é, e será o fiel da balança para próxima eleição em 2012.

  14. Essa é a mulher guerreira…fora com os betinhos da vida..os inhos da vida…carla todos agredecemos oq vc fez,faz e fará por SJB..vc e daqui, mora aqui..quanto os forasteiros…FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  15. Pare de (…) prefeita,ouça as palavras de garotinho,vai cuidar de (…).

  16. Com certeza deve ser eleito o candidato de Carla Machado. Olhem como está a nossa S.J da Barra. Nunca esteve tão bem administrada. 100% nunca seria possível. Ranulfo, Wladimir e outros opositores são um bando de “ratos da barriga branca”. Ranulfo deixou a prefeitura na falência quando foi prefeito. Parabéns Carla Machado. Diferentemente da flor Rosinha de Campos, você está fazendo bonito!

  17. Pra mim, dos maiores problemas políticos de São João da Barra é esta postura politiqueira de ao invés de fazer com que políticos honrem seus mandatos fiquem eles nutrindo especulações eleitorais. Isso pra mim denota ensaio para o mercado de compra e venda de votos, institui ações de favorecimentos ilícitos e verdadeira afronta à legislação eleitoral vigente no país. Onde está o Tribunal Regional Eleitoral em meio a isso tudo?
    Cadinho RoCo

  18. Não será q o Cabral se canditará por são joao da barra?

  19. Parabens prefeita, vc ta no caminho certo.
    i com certeza para 2012, É NECO DI NOVOOOOOOOOO.

  20. neco nao tem porte de prefeito aluizio e novo na politica nao tem experiencia e bom para ajudar o irmao dele empreiteiro guilherme siqueira resumo carla esta sem nome para lançar em 2012 alexandre rosa esta desmoralisado conhecido como politico pula pula quero aproveitar e parabenizar betionho dauare e desejar que governe sjb como sempre com carinho e respeito aos sanjoanenses e que abra a caixa preta de carla machado e mostre a populaçao estamos anciosos para desmascarar

  21. carla parabens sao joao da barra com voce creceu igual a rabop de cavalo . toma vergonha voce esta fazendo uma pessima administraçao ,ainda vai la para campos para se ajuntar com arnaldo viana o pior administrador de todos os tempos. voce ta de brincadeira com povo de sjb

  22. Pelo visto,2012 será 1 ano bem quente no cenário pol´tico do norte fluminense…..só 1 comentário dias desses antes da sessão da camara retornar….tinha 1 senhor orando nas escadarias…fiquei com medo q o teto despencasse em sua cabeça…porq ele gritava sai impureza..sai impureza….se resolve saír tudo de 1 vez já viu né.? rs

Deixe uma resposta

Fechar Menu