Opiniões

PMDB de Carla e PT de Odisséia querem Makhoul

(Fotos: Folha da Manhã / Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
(Fotos: Folha da Manhã / Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Sempre bem informado, o jornalista e blogueiro Saulo Pessanha revelou aqui que a vereadora petista Odisséia Carvalho, no lugar de uma candidatura à Prefeitura de Campos, vai mesmo tentar a reeleição na Câmara Municipal em 2012. Usando do mesmo pragmatismo que deu ao seu grupo a hegemonia no PT de Campos, a decisão não está incorreta, ao declinar da condição de franco-atiradora no enfrentamento direto contra a prefeita Rosinha, optando pelas chances menos arriscadas de manter em seu partido um mandato legislativo que, segundo Geraldo Pudim afirmou aqui, foi conquistado com os votos pessoais do saudoso vereador Renato Barbosa.

Embora a vaga na disputa da Prefeitura, caso o PT decida mesmo lançar candidatura própria, baste para reacender os delírios natimortos dos aloprados locais do partido, no plano real de quem tem garrafas para vender, sobem as chances de Hélio Anomal, candidato a vice de Arnaldo Vianna em 2008. Todavia, o mesmo nome que Carla Machado já havia convidado para ingressar no PMDB de Campos, também já foi sondado por Odisséia e seu marido, Eduardo Peixoto, para ingressar nas hostes petistas, com o mesmo objetivo: dotar a legenda de um nome com residual eleitoral na disputa majoritária.

A pedido da fonte, o blogueiro havia mantido seu anonimato, mesmo após confirmar desde a última sexta (aqui), com Carla Machado, o convite que ela lhe fez. Com a informação desse outro convite, feito também pelos petistas, a autorização devida foi dada para nomear essa outra possibilidade, não de ingresso, mas de REingresso. O fato é que o PMDB de Carla e o PT de Odisséia e Eduardo querem Makhoul Moussalém.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 17 comentários

  1. Vamos que vamos!!!!
    uma coisa eu sei, o nosso PMDB vai ganhar de novo a eleição em campos,macaé,saõ joão da barra,são franscisco também…..
    Temos os melhores candidatos e o povo vai reconhecer isso,pois estamos cansados de ser enganados heinn !!! VOZ DA PLANICIE aqui sua voz tem vez radio continental am 1270 khs de segunda a sexta de 22hs as 23.30 hs me ajuda ai….

  2. carla machado quer ser a rainha da sucata de campos.

  3. Se for Dr. Makhoul volta a fazer campanha e com certeza ele ganha.

  4. Dr. Makhoul,é sem sombra de dúvida uma reserva moral da nossa região,com ele eu vou,A verdadeira mudança.

  5. Makhoul é um grande nome.Quando realmente ele tinha cahance de vencer,todos esses se negaram a ajuda-lo.Hoje tentam usar a sua figura ilibada por puro interesse.Para Carla um recado : MENOS TÁ,MENOS! VAI CUIDAR DA SUA CIDADE PQ O POVO TÁ P DA VIDA COM VC.

  6. Estou quatro eleições sem votar ,mais se o SR: Makhoul vier eu vou pagar essa multa vagabunda só pr votar nele!!!
    Estou saturado (…) de (…) Arnaldo , Mocaiber ,Garotinho , Rosinha , Barcellar , Pudim…..etc!!! (…)

  7. Com o apoio de Carla machado..dessa vez os inhos, e os capachos somem de campos..mas, Carla nao nos deixe em SJB…

  8. Sera que o DR.MAKHOUL vai se juntar a esse bando ?????
    ho a vereadora recuou ia ser prefeita agora vai tentar a reeleição,não gostei queria ela canditada a prefeita….pra levar uma surra de votos.abraços a todos

  9. O Dr. Makhoul já teve o seu momento de glória e não soube aproveitar. A lembrança do seu nome, tanto pela prefeita de São João da Barra, Carla Machado e do presidente do PT de Campos, Eduardo Peixoto e da vereadora Odisséia Machado, é puro saudosismo.
    Não negamos a possibilidade do Dr. Makhoul ter uma participação expressiva nas eleições de Campos em 2012 e ajudar a levar o pleito para o segundo turno, só não acreditamos que ele seja capaz de ir além disso. É que o Dr. Makhoul continua o mesmo arrogangte e grosseirão que sempre foi e isso não é admissível na política.
    Quanto a ingerência da prefeita sanjoanense, Carla Machado na sucessão de Campos, a motivação é a mesma do governador Sérgio Cabral e seus vassalos (deputado Paulo Melo, ex-deputado Jorge Picciani e vice-governador Pezão): pressionar Garotinho a um “acordo de paz”.
    Deum lado, temos a prefeita e o governador, no mínimo, incomodados com as ações de Garotinho e, do outro, o ex-prefeito de Campos, desesperado com a possibilidade de Rosinha não se reeleger, em virtude da interferência de Carla e de Cabral, nas eleições de 2012, ajudando a oposição.
    Como dem onstramos, todos estão jogando para a galera, o povo.

  10. faço, o mesmo Wendell.

  11. Boa opção o sr makhoul, voto nele se o sr nahim não for candidato a prefeito, pois os sr nahim enquanto esteve a frente da prefeitura realizou atos que estavam obscuro na gaveta do atual prefeita.

  12. chega de mentiras desse governo mediocri, a saude um caos a cidade toda esburacadas com as obras paradas,dizem que é por falta de pagamento as empreiteras,e eu acredito que seja,entao se é pra mudar que venha Dr. MAKHOUL. muda campos!!!!!

  13. Seria o melhor nome para o momento que Campos atravessa.
    Um visionista para uma cidade sem estrutura para o crescimento que vem por aí.Certaente irá balar aqueles que achavam que não haveriam nomes para concorrer.

  14. Caro “Marcinho da pizzaria”, IP: 189.25.113.208, comentarista das 15:24,

    O e-mail que consta em seu comentário é inexistente, o que leva a crer o mesmo da sua identificação, necessária à participação em todos os blogs hospedados na Folha Online. Se quiser repetir seu comentário, bem como fazer quaisquer outros, sobre este ou qualquer outro post, visando a publicação no blog, solicitamos que utilize nome e e-mail veradeiros.
    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  15. CARLA MACHADO ESTÁ IGUAL AO SEU NOVO ALIADO,MUDA DE POSIÇÃO RÁPIDA,FICOU COM MEDO DE ENFRENTAR ROSINHA,PORQUE A COÇA IA DEIXAR ELA COM UM X BEM GRADE.

  16. Odisséia(PT), rsrsrs,só rindo de você…
    Fez campanha para Arnaldo(PDT),para Feijó(PSDB) e para Dr. Makhoul(PT)ela disse, e eu estava presente que o Dr. Makhoul caiu no PT de paraquedas. Hoje é a solução para o PT. Dr. Makhoul manda esse povo tudo pra p…………

Deixe uma resposta

Fechar Menu