Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:7 de dezembro de 2011 - 11:00Comentários do post:1 comentárioCantando nas obras 0 Você também pode gostar Região se une para derrubar no Congresso veto de Lula ao semiárido16 de agosto de 2025 - 10:01 Volta do “Fala, Garotinho”: “Dr. Paulo Cassiano, a mão de Deus é poderosa”29 de setembro de 2016 - 02:25 Rafael analisa ponto a ponto da pauta do servidor20 de agosto de 2017 - 10:38 Este post tem um comentário pimentel 8 de dezembro de 2011 - 06:27 Responder COMO ELA MESMO DIZ ,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,E TOME OBRAS CARAS DEMORADAS SÓ QUE COFRE É MAIOR DO QUE ESSE AÍ.Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Volta do “Fala, Garotinho”: “Dr. Paulo Cassiano, a mão de Deus é poderosa”29 de setembro de 2016 - 02:25
pimentel 8 de dezembro de 2011 - 06:27 Responder COMO ELA MESMO DIZ ,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,E TOME OBRAS CARAS DEMORADAS SÓ QUE COFRE É MAIOR DO QUE ESSE AÍ.
COMO ELA MESMO DIZ ,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE,E TOME OBRAS CARAS DEMORADAS SÓ QUE COFRE É MAIOR DO QUE ESSE AÍ.