Garotinho dá uma de valente e chama o capitão Pimentel de covarde

Dono de conhecida reputação por sua coragem física, o deputado Anthony Garotinho agora partiu para cima (virtualmente) do capitão Pimentel, ex-integrante do Bope, inspirador do capitão Nascimento dos dois filmes “Tropa de Elite” e hoje consultor da Rede Globo nas reportagens sobre segurança pública. Entre outras acusações, o ex-secretário de Segurança de Rosinha acusa o policial reformado de ter entrado em pânico e urinado nas calças durante uma operação do Bope. Confira aqui

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Marcos Paulo

    Garotinho é sempre garotinho, gosta de aparecer… (trecho excluído pela moderação)

  2. Cristiano Pereira

    O nome disso é desespero, a greve não colou do jeito que ele queria, agora ele mira sua fraca artilharia no Rodrigo Pimentel. O ex-governador já não passa credibilidade a muito tempo, na cidade do Rio de Janeiro é tratado com desprezo.

  3. coitado,,,as coisas nao deram certo como ele esperava. agora estya atirando para todos os lados ,se sentindo vitima!!!! total desespero!!! sen controle emocional !!zero!!! querendo que tenham pena dele!!! vai tomar vergonha nessa cara seu ex= governador menininho,,, sera que nao cresce nunca nesta vida!! foi sempre assim!!! tirando proveito das coisas em cima das pessoas,, para ter sucesso de si proprio. precisamos pedir a anatel,,para verificar esta radio sua sobre , afinal!! de quem ela e afinal??

  4. Davidson

    O interessante é que outros blogs vão de carona nas denúncias dele (ver: http://amoscaazul.blogspot.com/2012/02/capitao-rodrigo-pimentel-urinou-nas.html) e se esquecem que o sr deputado tem imunidade. Agora, vcs pobres mortais, não! E se vier algum processo contra vcs, lembrem que ficarão sozinhos. Ele não apoia ninguém, só quer saber dele. Este sr gosta da mídia, pois desde que foi para o planalto, não apareceu nem uma vez (os caciques de lá não dão confiança nele – pelo menos para isso eles servem). Esperamos que o MPF resolva logo esta situação do deputado nesta “incitação à greve”. Pq ele não foi às reuniões e protetos que os militares fizeram? Como sempre, fica por trás instigando os pobres militares. Pq ele não deu este aumento nas 2 vezes que governou o estado? Oh, meu Deus! Como meus amigos, de outros estados, riem de mim quando comentam sobre estes casos. Mais um caso de vergonha para Campos dos índios Goytacazes…

  5. Silvia Nei

    Ele tira essa onda, pq anda de carro blindado e cheio de segurança, quero ver ele falar isso na cara do Rodrigo Pimentel.

  6. Marcos

    Rodrigo Pimentel mandou para a vala muito vagabundo melhor que este ex governador……

  7. Vcs já perceberam que o deputado federal Paulo Feijó está aos poucos se afastando (trecho excluído pela moderação) dos Garotinhos? Ele não é bobo nem nada…

Deixe um comentário