Prefeitura de Campos abre concurso para 1.028 vagas

A Prefeitura de Campos lança nesta segunda-feira, dia 13, o edital do Concurso Público, que será realizado pelo Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), responsável pela organização do processo, com abertura de 1.028 vagas, para os níveis médio e superior, e mais dois terços dessas vagas para quadro de reservas.

As inscrições serão abertas a partir de 5 de março, e prosseguem até o dia de 22 março com os editais estando disponíveis na íntegra no Portal da Prefeitura de Campos, no endereço www.campos.rj.gov.br,  e no site da Cepuerj, no endereço www.cepuerj.uerj.br.  As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site do Cepuerj, pelo endereço www.cepuerj.uerj.br. O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para o nível médio e de R$ 55,00 para o nível superior.

O edital libera automaticamente o conteúdo básico para estudos, com o conteúdo específico sendo divulgado no dia 27 de fevereiro de 2012 no site da Prefeitura de Campos e no site da Cepuerj.

Em nível médio, estão abertas vagas para os cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica, e para Técnico em Radiologia.

Para nível superior, estão previstas vagas, entre outras, para os cargos de Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas, para Professor II de 35 horas e de 25 horas, Pedagogo, entre outras vagas.

A Prefeitura vai montar bases de suporte às inscrições na recepção da secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), no IFF Campos-Centro (Instituto Federal Fluminense), e no Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), e na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Cepuerj, com horário de funcionamento de acordo com o expediente das instituições. No IFF Campos-Centro, técnicos da secretaria de Planejamento vão dar o suporte ao atendimento aos candidatos.

Veja abaixo os editais…

Educação

Nível Médio

Nível Superior

 

Publicado aqui, no site da Prefeitura de Campos

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 26 comentários

  1. ENOQUE TELES

    INTERESSANTE,MAS DEVE-SE TOMAR CUIDADO PARA LER O EDITAL,SE ESTÁ BEM ELABORADO,POIS ESTE ANO TEM ELEIÇÕES E PODE SER QUE SEJA MAIS UMA VEZ(COMO OUTRAS),PARA APENAS ARRECADAR DINHEIRO.
    PERCEBE-SE QUE TODO INÍCIO DE ANO ELEITORAL SEMPRE HÁ CONCURSOS PÚBLICOS! O POVO PRECISA FICAR ALERTA!!!

  2. carlos

    será que vai contratar os aprovados,ou e só a eleição que esta chegando???????????????????????????????

  3. Marcelo Virgilio

    CONCORDO COM O CONCURSO ! É MAS QUE OBRIGAÇÃO , ALÉM DE SER PROMESSA DE CAMPANHA , MAS A SENHORA PREFEITA PRECISA CHAMA OS APROVADOS DO PSF , A NÃO SER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO TENHA AUTORIDADE SOBRE A SENHORA .

  4. Renato

    Não tem vaga para assistente social ? Que absurdo é esse ?

  5. fabio

    So nao entendi o cargo farmaceutico/biouqimico, se na prefeitura os dois cargos são distintos e nem um nem outro pode assumir o cargo do outro.

  6. Oswaldo

    É muita sacanagem, enquanto a saúde se arrasta numa situação jamais vista na precariedade, falo com autoridade, pois a enfermagem e a odontologia não têm sequer condições de funcionar….. a prefeitura ignora um concurso em aberto, onde profissionais aprovados aguardam suas convocações para abrir outro, onde alguns cargos oferecidos são os mesmos dos concursados aprovados. ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO ???????

  7. Maria

    Será q vai chamar os aprovados desse concurso ou irá virar novela como o PSF? ESSA PREFEITA TINHA Q TER VERGONHA DE ABRIR UM CONCURSO SEM TER CHAMADO NEM METADE DE UM OUTRO!!!! RASGOU TANTO DE MOCAIBER POR TER REALIZADO UM CONCURSO NO FINAL DO MANDATO E A RAINHA FAZ IGUAL???!!! ESSA PREFEITURA TÁ UMA ZONA!

  8. Roberto

    Não ter vaga para agente administrativo é estranho demais, com tantos terceirizados na prefeitura, cade o MP?

    E sempre ouvi falar que garotinho não gostava de Assistente Social, está ae a prova, concurso em 2 importantes áreas de atuação das assistentes sociais (saúde e educação) e não há 1 vaga.

  9. Alicia

    Pra mim este concurso é uma estratégia para ganhar votos e arrecadar dinheiro para a eleição deste ano.O PSF até hoje não convocou…eles acham a gente com cara de idiotas.

  10. Maria da Silva

    O que faz um assessor técnico, alguém sabe?

  11. joiva

    estou esperando até hoje ser chamada para o do PSF que fiz.mas como sou muito otimista e tenho muita fé em Deus acredito que ainda chamarão.

  12. Aluysio

    Caro “Concurseiro campos”, IP: 186.218.173.124, comentarista das 13h54 e 14h47,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários anônimos. Se quiser repetir os seus, bem como fazer quaisquer outros, sobre este ou qualquer outro post, necessário que utilize seu nome verdadeiro.

    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pelas colaborações!

    Aluysio

  13. rose

    TA SEGUINDO A MESMA LINHA DO MOCAIBER A PREFEITA DE CAMPOS FALOU TANTO DE MOCAIBER E TA FAZENDO O MESMO QUE ELE,ESPERTINHA ELA NAO. ABRINDO INSCRICAO PARA VARIOS MEDICOS E DENTISTAS E E LOGICO QUE OS QUE PASSARAM NO PSF FARAO ESTE CONCURSO E SERA COMO UM CALA BOCA DELA NOS CONCURSADOS DO PSF.SO QUE DENTISTA PRECISA DE ASSISTENTE E NAO VI INSCRICAO PARA ASB(auxiliar de saude bucal) MUITAS PASSARAM NO PSF E ESTAO ESPERANDO SER CONVOCADAS ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO OBRIGUE ESTA PREFEITA A CONVOCAR NAO SO AS ASBs MAS TODOS OS APROVADOS. HUM.

  14. Roberta

    O comentário da leitora Rose foi bem lembrado.
    A maioria das ASBs da prefeitura são contratadas. Porque não tem vaga para auxiliar de saúde bucal????

  15. Fabio Costa

    Ué,não vai abrir inscrição pra Guarda Municipal?
    Ah,esquecí!Não pode abrir … porque senão vai ter que acabar com as firmas terceirizada que ocupam lugares da Guarda e acabando com elas é menos dinheiro no bolso de alguns e menos votos para a família…

  16. Fabio Costa

    A preeitura tem mais é que abrir concurso mesmo,diminuir os apadrinhados e dar trabalho a quem realmente estudou e merece!
    Um exemplo tá na POSTURA.
    lÁ,OS únicos concursados são da GUARDA CIVIL MUNICIPAL que estão cedidos.
    Espero estar errado,mas esse concurso tá me cheirando jogada política com arrecadação para proxima campanha!
    Vamos ficar de olhos bem abertos!!!

  17. livia

    E o PSF prefeita?? Vamos ter que esperar expirar o prazo do concurso??

  18. Fabio Costa

    Gostaria que algum porta voz da prefeita (ja que ela tem tantos.rsrs) dissesse alguma coisa em relação a segurança publica!
    Porque não vai ter concurso p Guarda Municipal?
    Os Guardas continuarão recebendo os “FAMOSOS EXTRAS” por falta de contingente ou ela irá colocar mais firmas nos lugares que são de responsabilidade dos Guardas?
    Os Guardas estão apreensivos!!!!

  19. Fabio Costa

    Na prefeitura de campos existe muitas pessoas trabalhando em secretarias da qual não pertence.
    Porque não voltam essas pessoas para suas secretarias de origem,cade o Ministério Publico?Na Guarda tem vários da sec. de limpeza,na Postura tem da Guarda,na Emute tem da Guarda …
    Tá na hora de regularizar isso e acabar com a farra do boi!
    Isso é uma vergonha!!!

  20. neiva

    Interessante que este concurso não abriu vagas para todos os cargos que tem reais necessidades e sim apenas para área técnica mesmo assim ficando de fora alguns técnicos como o Assistente Social onde ambas as áreas apresentam necessidade deste profissional, sem falar nos demais cargos essenciais como auxiliar de creche, auxiliar administrativo entre outros. Mas bem sabemos que a Espertinha ROSINHA está em campanha, então precisa manter o contrato com as firmas e com seus eleitores de cabresto, por isso ao mesmo tempo q abre concurso, tb irá contratar através das firmas. Só quero saber onde está o MP e quem é que aprova este levantamento de vagas irreal

  21. Lidia

    MINHA FLOR, VC NEM CHAMOU OS APROVADOS DO PSF VAI FAZER CONCURSO PRA QUÊ? AS PESSOAS NÃO SÃO BOBAS NÃO HEIN!! TOMA UMA ATITUDE DE PREFEITA E NÃO ENVERGONHE SEU POVO! OU VC É IGUAL AO MOCAIBER?

  22. Monique

    Sem vagas para assistente social com tantas necessidades neste municipio?E quanto ao concurso do HGG?Encerraram-se as chamadas para quem foi classificado?Querida prefeita este ano é ano de eleição não se esqueça!

  23. marcio barbosa

    minha irma,,esta aguardando se chamado como tecnica de imformaitca!!!!!!!!!por que so pra nivel medio e superior???? depois vai abrir pra fundametal e elementar?? isto vai fazer que se arrecade ainda mais.!!!!!!! vamos botar a barba de molho ,,ate quem nao tem barba. eu to disconfiado ,,que ela nao convoca os do PSF.. porque nao foi no periodo do governo dela?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  24. pimentel

    E ENQUANTO ISSO A CIDADE UM LIXO ELES FICAM FALANDO DO CABRAL DIRETO E NÃO CONSEGUE MANTER A SUJEIRA DE CAMPOS EM ORDEM COM ESSA GREVE DE GARIS VAMOS LÁ OPOSIÇÃO SE MEXAM JOGUEM ESSE LIXO NO VENTILADOR OU SERA QUE PODE RESPINGAR EM VOCES BOTEM PRA QUEBRAR SOCORRO OU SERA QUE ESTA TUDO CERTO.

  25. Maria Barbosa

    E OS CONCURSADOS SE 2008 PARA PROFESSORES,TEM MTS APROVADOS E ELA NÃO CHAMOU OS PROFESSORES DURANTE TODA A SUA GESTÃO E PRECISANDO,AGORA ELA FAZ CONCURSO DENOVO PARA PROFESSORES,ONDE ESTÁ AS LEIS NESTA CIDADE QUE NÃO FAZ NADA,ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE PAGAM PELO CONCURSO ESPERAM SEREM CHAMADOS SABENDO QUE EXISTE A CARÊNCIA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA,E MESMO ASSIM,NADA QUER DIZER QUE CONCURSO VIROU COMÉRCIO,CHAMAM MINORIA E O RESTO ELES COLOCAM GENTE DELES PARA PREENCHER AS TAIS VAGAS REAIS.E ESSE DINHEIRO VAI SER MUITO BEM EMPREGADO,CLARO,NA SUA CAMPANHA POLÍTICA.ISSO É UMA VERGONHA,NÃO PODEMOS MAIS ACREDITAR EM CONCURSOS NÃO DESSE GOVERNO FORA INPREFEITA!!!!

Deixe um comentário