Opiniões

Clarissa: “Oposição em Campos não faz nem cosquinha!”

Clarissa
Foto de Mariana Ricci

“A oposição de Campos não faz nem cosquinha!”. Quem garantiu isso hoje foi a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), também pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM), na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro. Em Campos, ela procurou a Folha, na tarde de hoje, onde deu uma entrevista ao jornalista Thiago Andrade. Nela, depois de considerar certa a reeleição da sua mãe como prefeita, ainda no primeiro turno, soltou a pérola sobre as supostas limitações liliputianas da oposição campista.

A etrevista, na íntegra, será publicada amanhã, na versão impressa da Folha…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 25 comentários

  1. CLARISSA ,PEDE Á PREFEITA ROSINHA PARA PAGAR EM DIA AS EMPRESAS DE TRASPORTE COLETIVO EM DIA, O MEU FILHO FICOU SEM TRABALHAR POR CALSA DA SUA PREFEITA,MAL ADMINISTRACAO PREJUDICA O POVO DE CAMPOS., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  2. Que empáfia! Vai tomar um pau no Rio que vai ficar tonta.

  3. Eles se acham os donos do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. tal filha ,,tal mae,,,tal pai,,, e tudo a mesma porcaria de gente !!! e ainda axa que vai ganhar de eduardo paes???? nao faz nem cosquinha na campanha de eduardo,,,pobre mocinha da lapa.

  5. Não não nega sua origem, é cópia fiel do linguajar chulo dos pais.

  6. A oposição ñ faz cócegas pq seus pais (trecho excluído pela moderação)
    E vc vai tomar um pau p Eduardo Paes q será feio…
    Vai perder d mt no Rio!!!

  7. kkkkkkkkkkkkkk
    Chega a ser hilário, sua candidatura no rio, que não vai fazer nem consquinha!!
    Ja em campos as situação é outra, pois sua mae esta com problemas judiciais!
    No final vamus ver, onde que a oposição não faz nem cosquinha se é no RIO ou em CAMPOS!

  8. É verdade, a deputada tem toda razão parabéns para ela. Na Alemanha, Hitler também nunca sentiu cócegas da oposição. Na Itália Benito Mussolini também disse que a oposição não fazia nem cosquinha. Engraçado né, a semelhança.

  9. Em primeiro lugar, a sua origem não surpreende a campista nenhum e nem o povo do Brasil, segundo: você tem um professor em sua casa. Deixe de ser soberba!!! Não menospreze os adversários. Jamais faça isso! A culpa de vocês estarem administrando a cidade são dos traidores oportunistas de plantão. Por que o deputado/prefeito não diz na mídia alugada que ele e sua mãe (Rosinha) estão inelegíveis? Você está começando agora. Vá se criar primeiro! Vc faz oposição ao governo da capital na taxa da conta de luz. Por que vc não vem para Campos fazer oposição o mesmo? Vcs sabem quem votam em vcs? São aqueles com visão nos olhos e algodão nos ouvidos que não querem escutara opinião popular. Esses mesmos eleitores que dormem até tarde a troco de um cheque cidadão e de uma passagem R$ 1,00 subsidiada e só rende p o patrão que são os de campanha e nós, pobres, nos hospitais sem remédios. E aquele softwer de treze milhões que a prefeitura pagou e os abajures de cocô mais caros do mundo? Só mudou o visual, mas a catinga é a mesma!!! As eleições ainda serão em outubro.

  10. Quem é ela? ha lembrei é aquela que foi vaiar o Lula no rio? é ela sim, sempre fazendo balburdia por onde passa.É ela que vivia metendo o malho no Cesar maia quando ele era prefeito, é ela mesmo que vem como vice do filho Cesar maia . Que coisa Ridicula, politica pequena e nojenta dessa garotinha

  11. DNA é fogo!Pelo visto a presunção é genética, como a burrice também parece ser.
    Um dos piores erros em qualquer estratégia é subestimar o “inimigo”. Em política, então, já está comprovado que é um grande erro. Algumas pessoas tendem a votar naquele que está mais “pobre” na intenção de votos. Como a outra parte “está por cima e já ganhou”, votam no ‘mais fraco’.
    Político que é esperto comporta-se de modo mais humilde!

  12. “Oposição em Campos não faz nem cosquinha!” Prefeito do Rio de Janeiro – Eduardo Paz..(Ela esta achado que vai ganhar do Paz. O sobrenome já diz, “A população do Rio de Janeiro quer Paz”. Sacaram?!)

    Fico muito feliz ao ver esta briga de poderes. Situação clara que nenhum deles estão com o intuito de brigar pelo o espaço, respeito e desenvolvimento para Campos.. Na eleição de 2008, ficou claro que alguns candidatos se lançaram na corrida, dizendo que Campos seria a Cidade Modelo e, hoje estamos vendo que nada aconteceu..”Mas, Tive uma ideia!” Vamos fazer um comparativo? Vamos comparar o plano de governo das eleição de 2008 com que ela fez em todo seu mandato, e vamos ver oque mudou? Então pessoal, nesta eleição, em meio de polêmicas da ficha limpa ou ficha suja, quem pode ou quem não pode e bláblá e bláblá, vamos eleger um representante que seja fiel e compromissado com o povo, chega de eleger estes Políticos/Candidatos que já conhecemos o carácter e perfil, com eles nada vai mudar, campos sempre será a cidade capital do petróleo e a cidade sem desenvolvimento…

  13. Gosta de COISA maior né menina????

  14. O doloroso na oposição é que,nela,ninquém procura se ampliar na direção do melhor do outro e,sim,criticar e reduzi-lo.á oposição e a mazelas da política campista.

  15. ANTIGAMENTE, USAVA-SE ESTA FRASE CHULA PARA IDENTIFICAR O TAMANHO DO MEMBRO DE ALGUÉM MENOS AGRACIADO PELA NATUREZA HUMANA, QUE, GERALMENTE, ERA DITO POR MULHERES, SEM PROFISSÃO DEFINIDA, PARA SACANEAR O MENOS AGRACIADO.
    MAS, PARTINDO DE UMA DEPUTADA, FICA, NO MÍNIMO, A IMORALIDADE DA FRASE CHULA, RIDÍCULO.
    RESTA SABER SE ELA QUIZ SE REFERIR AOS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO OU AO POVO DA OPOSIÇÃO.
    PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: SERÁ QUE A NOBRE DEPUTADA CONHECE O TAMANHO DA OPOSIÇÃO? OU É MERA PROVOCAÇÃO?

  16. Arrogante, petulantee prepotente, igual aos pais. Vais levar chumbo grosso nas eleições do Rio, tá se achando,coitadinha……

  17. A prostituta cansou de ser explorada.

    Parece que a velha prostituta cansou de apanhar calada. Foram mais de 15 meses em que é obrigada a trabalhar, trabalhar, trabalhar, sem poder cobrar um preço justo pelos seus préstimos. Dá e não recebe. Ou recebe muito pouco. Nem aquele valor irrisório de uma emenda rapidinha é concedido. Em vez disso, é assediada tanto em público quanto no escurinho do palácio, onde a cafetina exige relatórios, resultados e fomenta intrigas e brigas por pontos mais lucrativos. E o pior de tudo: a “casa” protege um grupo de putinhas prediletas entre o femeeiro, que se criaram e tiveram escola na mesma zona da dona. São as estrelas do prostíbulo. Avançam sobre a clientela das outras, não precisam rodar bolsinha nas esquinas, não são obrigadas nem mesmo a dar plantão no lupanar. Em vez disso, possuem “local” em hotéis de luxo onde até ministros vão buscar atendimento completo. Ao que tudo indica, o resto do puteiro cansou. Não quer mais transar por conta de vintinho. Quer no mínimo dividir o valor do programa de forma igualitária. Sem isso, não pretende mais oferecer satisfação completa à clientela intermediada pela cafetina. Sabem que unidas jamais serão vencidas. Ainda mais no Brasil onde a prostituição não é crime. Ao contrário: onde virou política pública! Ou seria política em público? Por isso, elas podem usar seus belos corpinhos como quiserem, não aceitando serem exploradas, pois isso sim é crime! Transformar as duas Casas em puteiro, querer viver às custas das prostitutas que lá rodam a bolsinha ou mesmo tentar aliciar as últimas honestas que lá trabalham isso sim! é afrontar a lei. Sim, elas querem continuar a vender os corpinhos. Mas cansaram de entregar a alma. O barraco está armado no bordel. Acabou a tolerância na casa. E não adianta a cafetina querer sair no braço que desta vez não vai levar.

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2012/03/prostituta-cansou-de-ser-explorada.html

  18. Todos tem o direito de falar o que quiserem mais MOSTRAR para que vieram fica no diferencial dos não soberbos e não petulantes. Parabéns a deputada que respeita a opinião dos eleitores Campistas. Parabéns…mais não se esqueça que eleição e maturidade são paralelas, adquiridas no momento certo…Compromisso e respeito é a base…

  19. Prepotente igual aos seus ta pensando que sao os donos do mundo, vai nos postos de saude, ta faltando medicamentos, setor odontologico nao atende por que falta material, o dinheiro do material ta indo pra campanha dessazinha e da mae, e ainda vem com essa de cosquinha, isso e pq vcs compram tdo, mas nao conseguem comprar a OPOSICAO da indignacao do povo, Cade a contratacao dos concursados do PSF, e o que o povo ta querendo ja que a saude em Campos esta um CAOS. Vai te criar na humildade menina.

  20. A oposição deu as caras aqui,sentiu o golpe.

  21. Lamentável!!! Tanto Dinheiro do Povo pagando Salários para os Seus Representantes Perderem Tempo e Dinheiro com Agendas que Interessam a Qualquer Um, Menos a quem paga essa Conta, O Povo!!!

    Acho que nessa Hora devemos seguir a luz das palavras do nosso interlocutor entre o Homem, O Ministério do Planalto e a Justiça ( Cega, Surda e Muda ) aqui na Terra. E Lembrar até ao Próprio que possa estar esquecendo sua próprias sábias Palavras ( Culpa da Rápida Dinâmica Política ) “ELEIÇÃO SE VENCE NA URNA”…ou se perde!!!

  22. ENGRAÇADO CLARISSA.. O PREFEITO DO RIO,EDUARDO PAES DEVE ESTAR FALANDO O MSM DE VC..NAO FARÁ NEM COSQUINHA NA ELEIÇÃO DO RIO,JÁ PERDEU!!! RS…E QUANTO EM CAMPOS,VC DEVIA FALAR MENOS,BEM MENOS,AFINAL VC AGORA É UMA ‘CARIOCA’,UM MÍNIMO DE HUMILDADE DEVERIA TER DIANTE DOS ADVERSÁRIOS,GRITAR VITÓRIA ANTES DA HORA É RIDÍCULO,JÁ QUE CANTOU..RECOMENDO QUE VC CANTE DERROTA ANTES DA HORA AI NO RIO QUERIDINHA RS,PQ SABE QUE JÁ PERDEU FEIOOO NÉ KKKKKK

  23. clarissa pede ao seu pai desesperagarotinho,,,pra arranjar agora um emprego pro cabo daciolo, akele que ele tava insitando agreve em cima do cabobombeiro,,pois o mesmo foi escluido do quartel. agora eu kero ver o que garotinho vai fazer pelo daciolo,,que foi pau mandado do seu papai.

  24. Esse Marcio Barbosa é tão sem assunto…
    (trecho excluído pela moderação)!

Deixe uma resposta

Fechar Menu