Opiniões

Sérgio Mendes: “Alguém acredita que essa lista do TCE é coincidência?”

Outro ex-prefeito de Campos que teve o nome incluído na lista enviada ontem pelo TCE ao TRE, embora por sua gestão à frente da Codemca, durante o governo Mocaiber, em 2006, Sérgio Mendes também registrou sua reação ao blog:

— Para uma decisão política, uma resposta jurídica. Vou à Justiça, para que lá se defina quem está certo ou errado. Sabia que, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, comigo e com todo o grupo político da oposição. Ninguém está acima do bem e do mal, nem os que foram incluídos nessa lista, por motivos políticos, nem os conselheiros do TCE, muitos deles sendo investigados pela Justiça, como foi fartamente noticiado na mídia. O próprio presidente do TCE (Jonas Lopes de Carvalho Júnior) tem sua indicação ao órgão, por Garotinho, quando era governador, contestada na Justiça. Eu estou tranquilo. Se querem me atingir, atingiram o nada, pois não sou candidato a nada. O alvo, todos sabem, é Arnaldo Vianna. Ou alguém acredita que é coincidência que o TCE tenha feito e enviado essa lista, apenas uma semana depois do TSE ter liberado a candidatura de Arnaldo a prefeito de Campos?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Sérgio pensou politicamente. Está correto, nada ocorre por acaso. Cargos vitalícios rendem gratidões longevas.
    O espalhafato é a novidade.
    Está aberta a temporada de caça eleitoral.

  2. Ratinho: PT, Lula e Haddad deveriam ser multados em R$ 8,8 milhões pelo TSE. Após comento sobre o entrevista Coletiva da Diário FM deste sábado 02/06/2012.

    Se no Brasil houvesse Justiça Eleitoral, o PT seria multado em R$ 8,8 milhões pela escandalosa participação de Lula, Haddad e Marinho no Programa do Ratinho, um verdadeiro comício eleitoral. Este é o preço que o PT pagaria se comprasse 44 minutos de intervalo comercial naquele horário e naquele programa do SBT. Esta deveria ser a régua dos juízes do Tribunal Superior Eleitoral. Infelizmente, não é. Outro crime eleitoral escandaloso cometido por Lula em 2006 só teve julgamento agora, com um final feliz para o criminoso.

    Comento:

    Em nossa terra o “Entrevista Coletiva” na Diário FM o Deputado-Prefeito neste sábado de 9:00 as 11:10 ficou se auto elogiando, na mais pura auto promoção de seu governo. Aproveitou para juntar meias verdades sobre CEPOP, Beira Valão, Transporte 1 Real. Criticou os adversários de sempre como Roberto Henriques, Arnaldo Viana, etc. Mandou Felício ler a lista do TCE com os nomes de Jane Nunes, Luciana Portinho, Sérgio Mendes, Fernando Leite, Cantarino, etc.
    O nome deste programa é “ENTREVISTA COLETIVA”,como é possível existir um programa tão cínico e antiético como esse? Propaganda enganosa (Procon?).
    Onde estão os convites para imprensa em geral, rádios, tv e blogueiros para a “Entrevista Coletiva? Se fosse para valer seriam feitas perguntas que interessam de verdade e incomodam ao cidadão Campista. E se fosse pago quanto custaria esta mídia? Por enquanto não passa de um monólogo intragável que afronta a inteligência e a justiça eleitoral continuando com os mesmos motivos que levaram a condenação a que já foram submetidos. Garotinho diz-se democrata, mas sabe-se que os ditadores assim também se definem. Só vejo uma forma de se fazer justiça: – que busquem pelos meios legais o mesmo horário e espaço no “Entrevista Coletiva” para todos atingidos pelas críticas, inclusive este Jornal a Folha da Manhã deveria pedir cópia da gravação do programa, onde a Folha da Manhã foi chamada de mentirosa no que toca a questão da lista do TCE.

    No caso de Lula e Haddad, partidos já entraram na justiça e haverá multas e aqui????

  3. REALMENTE VC E NADA E A ME3SMA COISA KKKKKK

  4. realmente essa do presidente do TCE (Jonas Lopes de Carvalho Junior), soltar uma lista 4 mêses antes da eleição é muita concidência
    ou e medo de alguém.

Deixe uma resposta

Fechar Menu