Opiniões

Se foi assim contra Nahim, como poderia ser contra Cabral?

Quem quiser se lembrar da confusão generalizada na Câmara de Campos, em 30 de setembro do ano passado, durante a segunda cassação de Rosinha (PR), quando o vereador Nelson Nahim foi impedido fisicamente de tomar posse da Prefeitura, seguindo determinação da Justiça, é só conferir abaixo os registros capturados no competente (e corajoso) trabalho da repórter-fotográfica Mariana Ricci, que o blog à época divulgou aqui. Se foi assim, no plenário da Câmara, contra o próprio irmão e cunhado do casal Garotinho, não é nem preciso muita imaginação para se projetar o que poderia ser, amanhã de manhã, em plena Praça São Salvador, no enfrentamento físico direto contra o ato público que já estava marcado para ser comandado pelo governador Sérgio Cabral, eleito por Garotinho como seu desafeto figadal e por ele pessoalmente culpado pelo indeferimento da candidatura de Rosinha à reeleição, ontem,  pelo TRE, com base na lei do Ficha Limpa, em atendimento ao pedido do Minsitério Público Eleitoral…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Meu caro !

    ELE NAO AGUENTA PERDER… E SABE QUE PERDEU !!!

    NAO TEM MAIS CHANCES… ESSA DERROTA LHE CUSTARA CARO, MAS O DITADO NAO FALHA: QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE !

    GAROTINHO ESSES ANOS TODOS SO COLECIONA INIMIGOS E PENSA SER DEUS, NAO RESPEITA NEM A PROPRIA FAMILIA… PELO PODER E CAPAZ DE TUDO, TUDO MESMO !!! JA OUVI E COM CERTEZA VC TAMBEM JA DEVE TER OUVIDO O TANTO DE BARBARIES SOBRE ESSE CIDADAO…

  2. Ja tem caminhoes e camionetes recolhendo pneus pela cidade, o bicho vai pegar, por favor chamem o Barack Obama com o Exército dos EUA.

  3. É uma vergonha essa falta de respeito na câmara, temos que escolher melhor os nossos representantes, para que isso não se repita.

Deixe uma resposta

Fechar Menu