Opiniões

Vereadores aumentam salário e bola de neve da reação nas redes sociais

Se os vereadores de Campos achavam iriam passar ilesos ao aprovarem, por unanimidade, o aumento salarial máximo de 61,8% à próxima Legislatura, tudo indica que os nobres edis substimaram a sociedade que representam, ou deveriam representar. Aqui e acima, o compartilhamento de uma das muitas reações, fortes e inequívocas, numa bola de neve de indignação descendo ladeira abaixo (ou acima?) nas redes sociais…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. FACA VOCE COMO A MAIORIA NAO VOTEM NESSES QUE NADA FIZERAM POR NOS NESSES 4 ANOS… NAO SALVA UM !!

    (Trecho excluído pela moderação) E NADA DE TRABALHO !!!!

    FORA COM ESSE BANDO DE (trecho excluído pela moderação)

  2. ISTO E UM ABSURDO,COMO CAMPISTA ESTOU INDIQUINADO” POVO CAMPISTA VAMOS PROTESTAR CONTRA ESTA PALHAÇADA” VAMOS REAGIR A ESTE CISCO DE ENTERESSES.

  3. Coisa simples de se resolver, povo campista não reeleja nenhum desses vereadores, um aumento desse é um absurdo… Mudança geral na camara de Campos já!

  4. Campos. Minha Cidade, minha VERGONHA!!!

  5. E ele, e demais políticos, de todos os partidos, ainda não viram nada! Esta é apenas a ‘ponta do iceberg’ do que virá futuramente, através de outras “reações populares”, propiciada pela modernidade da Rede Social!
    Com o surgimento dos “Blogs”, aos poucos, grupos conscientes vão se formando e se unindo em prol de atitudes que refletem os anseios sociais, o que, na prática, restabelece uma nova “Ekklesia”, ou seja, uma “prática democrática” genuína, irreversível, clara e contundente.
    A iniciativa do jovem que iniciou tal petição pública, alerta a todos que qualquer um pode tomar tal tipo de iniciativa, e doravante, é o que sempre ocorrerá quando qualquer coisa estiver “fora dos trilhos”!
    É o Cidadão tornando-se cada vez mais consciente e se inserindo ativamente na dinâmica de um verdadeiro processo democrático.
    Vamos em frente, e estaremos “de olho”!

  6. eu gostaria de saber em qual mundo esses vereadores vivem,os profissionais da educação federal e demais servidores passaram mais de 100 dias em greve e o governo federal “concedeu” uma esmola aos mesmos em forma de “aumento salarial”,isso simplesmente é um roubo,pode até ser legal,pois foram eles mesmos que criaram essa enorme lacuna,mais que é um ultraje aos trabalhadores ninguém duvida,pois bem,pergunto eu ao senhores:Os senhores sabem quanto ganha um professor,um policial,um bombeiro,um médico?
    uma outra pergunta:Pra que mesmo servem os vereadores da cidade,além de legislar em causa própria…

  7. Fora todos!!! Covardes!!! querem só sugar o nosso dinheiro e o povo que se dane com o aumento de apenas 5%!!!

  8. Savio faço minhas as tuas palavras,você disse TUDO.E que bom que temos um jornal que nos dá a oportunidade de nos expressarmos.

  9. Um Absurdo esse aumento, o povo campista fica indignado com tamanha falta de vergonha, um aumento desse nos mostra que tanto o executivo como o legislativo não estão interessados na verdadeira finalidade que foram colocados ali, TRABALHAR PARA O BEM ESTAR DO POVO. Esse lema ficou com os índios Goitacaz, esses sim amavam nossa Planície Goitacá, de lá pra cá temos sim os espertalhões, que na verdade só legisla para si mesmo.

    Mataram os índios e ficaram os ladrões, saquearam nossos bens naturais e hoje saqueiam nosso dinheiro. VIVA ROSINHA (PARABÈNS HEIN)putz… onde vamos parar ?

  10. Esses políticos sabem o tipo de eleitores que somos. Se for ver bem a maioria deles já estão lá a vários mandatos. Eles entram lá não fazem nada e sempre são reeleitos. Precisamos aprender a votar, só assim teremos uma representação decente na câmara para trabalhar em prol da população e não em interesses próprios.

  11. Temos que fazer também uma campanha FORA NELSON NAIM,pois esse vereador como presidente da câmara só defende seus interesses e o de seus colegas, não está nem aí pelo povo.

  12. Funcionarios publicos não tem regalias, arcam com todas as suas despesas, com moradias, veiculos, empregados, etc. Porque vereador tem que ter alguem pra pagar as despesa deles?Se o salario é baixo vão estudar e fazer concurso como todo cidadão comum.

  13. GRAÇAS A DEUS E A INICIATIVA DE MUITOS QUE SURGIRAM OS BLOGS INDEPENDENTES, ONDE PODEMOS EXPOR NOSSOS REPÚDIOS A ESSAS AÇÕES ANTI-DEMOCRÁTICAS.
    PRIMEIRO É UMA VERGONHA ESSE REAJUSTE. NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DO POVO CAMPISTA.
    SEGUNDO É UM ABSURDO ESSE REAJUSTE. VOTAREM NO PRÓPIO SALÁRIO. NESSE CASO DEIXEM QUE TODAS AS CATEGORIAS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICO VOTEM SEUS SALÁRIOS, E QUE TODOS OS EDIS ATENDAM SUAS REINVIDICAÇÕES.
    QUANTO AO TERMO “MALDADE”, SUGIRO QUE USE OUTRO ADJETIVO, POIS ESSE NÃO SE ENCAIXA NUMA DEFESA QUE ESTÁ SUJA OU MAL LAVADA.
    OUTRA SUGESTÃO: PAGAR AOS EDIS POR REUNIÕES EM PLENÁRIO E RESPECTIVAMENTE POR SUAS PRODUÇÕES A FAVOR DO POVO E NÃO A FAVOR DE ALGUNS.
    QUANTO ÀS SUA REELEIÇÕES, VAMOS AVALIAR O NÚMERO DE REUNIÕES QUE NÃO OCORRERAM, E DEPOIS FAREMOS JUSTIÇA COM OS NOSSOS PRÓPIOS VOTOS. QUANDO UM FUNCIONÁRIO É INADINPLENTE, ELE É PUNIDO. QUANDO UM VEREADOR É INADINPLENTE, ELE TEM SEU SALÁRIO AUMENTADO ABUSIVAMENTE, NA MINHA OPINIÃO.
    UM VEREADOR TEM QUE RESPEITAR O SEU MANDATO CONFERIDO PELO POVO. NÃO FOI O QUE ACONTECEU NESTE PERÍODO. A MAIORIA SENTOU NO COLO DO EXECUTIVO E USUFRUIU DE SUAS BENÉSSES, AO INVÉS DE FISCALIZÁ-LO, APROVARAM TUDO QUE VEIO DA INDICATIVA DO GOVERNO. NESSE CASO, UMA GRANDE PARCELA DE CULPA, CABE AO LEGISLATIVO POR ESSE DESGOVERNO.
    QUANTO AOS SEUS SALÁRIOS, USEM O MESMO ÍNDICE ATRIBUÍDO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO, TANTO NO LEGISLATIVO QUANTO NO EXECUTIVO.

  14. Vamos renovar geral!Não vamos votar em nenhum deles!acorda Campos!

  15. É isso aí- vamos protestar contra esse discaramento absurdo dos vereadores de campos FORA ESSES VEREADORES—–RENOVAÇÃO TOTAL DA CÃMARA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  16. Abaixo à HIPOCRISIA !

    Antes de opinar a respeito, pergunte a si mesmo:

    E se eu fosse um deles ?

Deixe uma resposta

Fechar Menu