Após dois adiamentos, finalmente o governador Sérgio Cabral (PMDB) virá a Campos no dia 16, primeiro domingo depois de amanhã, para participar da campanha do candidato petista à Prefeitura de Campos, Makhoul Moussallem. Certamente acompanhado do senador Lindbergh Farias (PT), Cabral aproveitará a visita também para inuagurar duas novas torres de telefonia celular no município, uma em sua região norte, no distrito de Morro do Coco, e outra na Baixada Campista, onde, além de Makhoul, quem também será prestigiado pelo governador será Nildo Cardoso, presidente municipal do PMDB e dos candidatos a vereador mais fortes na oposição aos Garotinho.
Embora a visita tenha sido confirmada, num encontro pessoal de Makhoul com Cabral na última quinta, no Rio, quando o governador gravou novas participações para a propaganda eleitoral do candidato petista, os horários e a agenda completa da visita a Campos ainda demandam maior detalhamento, o que ocorrerá durante a semana.
Atualização às 21h19: Segundo divulgou aqui o sempre bem informado jornalista e blogueiro Saulo Pessanha, quem também vem a Campos, no próximo dia 21, numa sexta-feira, será o deputado federal Chico Alencar (Psol), para apoiar o candidato do seu partido a prefeito da cidade, Erik Schunk.
Queria saber qual e a forca politica de cabral sendo ele um elo da Delta. Ajuda ou prejudica o seu candidato.abraco
Um bom prefeito precisa de conexões,
Makhoul é ficha LIMPA seu voto não corre o risco de ser anulado
Aluysio, o sempre bem informado Saulo Peçanha, não sei não vocês terão que ficar com o olho bem aberto com ele, é só um aviso.
Caro João Luis Mothe Paes, não sei de que lado vc. está mais posso até adivinhar! Cabral pode até ter um elo com qualquer empreiteira que presta serviços ao estado afinal de contas ele tem que ter todo o controle do Estado, consequentemente, saber quem são os prestadores de serviços até para poder cobrar. Mais de uma coisa pode ter certeza, o Cabral não foi condenado como QUADRILHEIRO. diferentemente do GAROTINHO. Ai está a diferença. Essa questão de ser QUADRILHEIRO é só um pingo no oceano, porque a podridão é muito grande. Ficar quieto as vezes é a melhor solução para agente não ouvir o que não quer.
Outra vez volto a perguntar aonde este pessoal estava quando brigavamos pela “Refinaria” e também pelos “Royalties” do petróleo, pois só me lembro dos Deputados Garotinho, Feijó, Chico Alencar, da Prefeita Rosinha. Agora esse mesmo povo vem a Campos dos Goytacazes como salvadores da patria, parem com isso, e tenham certeza de que nas urnas voces terao o castigo que merecem.
Caro João Luis,Makhoul é Mackoul Cabral é Cabral.Quer queira ou não ele é nosso GOVERNADOR.
BEM VINDO GOVERNADOR! CAMPOS PRECISA DO APOIO DO GOVERNO DO ESTADO E DO GOVERNO FEDERAL. QUE TRAGA DESENVOLVIMENTO E BOAS PARCERIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.
Vai complicar a situação do irmão da prefeita aliada de Cabral
Agora vai complicar a situação do candidato irmão da prefeita.
Campos é uma PIADA, candidatos com ficha suja continuam na mídia se popularizando gastando tempo e dinheiro público; agora vem essa nova: o FGTS. Foi suspenso o pagamento e a reportagem nos incentiva a fazer a opção por algo que esta sendo questionado(POR QUE ESTÁ SENDO QUESTIONADO?). O auge da alienação.
Cabral do guardanapo ou da delta que só anda em Paris?
Rosinha só perde se ele fizer o q sabe na justiça (trecho excluído pela moderação) e barrar Rosinha se não ele Lula vai tomar uma surra aqui!
André foi ela quem cometeu o delito ,a justiça tarda mas não falha;ela que prove que é inocente antes de se candidatar,está arriscado ganhar e não levar….Ou não poder concorrer.
Vc está confuso,não misture alhos com bugalhos.