Entendeu, abestado?

Seja em intelecto ou caráter, para acabar de uma vez com essa palhaçada rousseauniana de que nascemos todos bons e somos todos iguais. Na dúvida, é só assistir a propaganda eleitoral gratuita da imensa maioria das nossas valorosas opções à Câmara Municipal de Campos…

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. maria

    Platão já tinha razão!Rimou….

  2. Leo

    Em uma terra onde a moral é vendida por troco de Real, quando vemos candidato digno e que realmente quer ajudar, sabe o que acontece?!

    Seus conhecidos, colegas e parceiros de anos dizem que fulano ou cicrano está pagando para fazer propaganda para ele e que infelizmente não poderá ajuda-lo, mas que deseja sorte.

    Sabe como vc percebe que os “empregos” tão anunciados, mas que não aparece em dados sérios se materializam?!

    Vá até a beira rio, no primeiro ponto, a frente do ônibus ue vai para a Pecuária e você verá aquela que anuncia emprego criando mais um posto de trabalho, a trabalhadora neste caso se encontra atrás da placa de propaganda eleitoral. É este o tipo de emprego que queremos para nossos filhos e amigos?

  3. Maria

    Minha amiga não está podendo trabalhar pois está sem baba.Quase todas as possíveis candidatas estão atrás da placa de propaganda eleitoral,emprego este temporário ,sem carteira assinada,ao contrário daquele,portanto sem direitos trabalhistas

  4. luiz

    preconceito!é assim que eu vejo essa frase,quem somos nós seres humanos que nos julgamos superior ao outro,é pelo estudo,pelo poder financeiro? só estudo não lhe dá conhecimento,dinheiro se não souber usar acaba e acaba com você,sejamos humildes para reconhecer que “somos” e não “sou”!sejamos sensatos,deixemos a hipocrisia de lado…eu pergunto aos senhores:o que fizeram até hoje esses nobres engravatados,filósofos de plantão,ou devo dizer de “platão”?

  5. Aluysio

    Caro Luiz,

    Como disse ao final do post, basta conferir a propaganda eleitoral gratuita da imensa maioria dos candidatos a vereador de Campos. Em termos de intelecto ou caráter (os únicos dois valores por mim evocados), caso vc se julgue igual àquilo ali exposto, não é sem orgulho que me julgo diferente. Se melhor ou pior, dependerá sempre, lógico, daqueles que eventualmente nos julgarem.

    Abç e grato pela colaboração!

    Aluysio

  6. Maria

    Ótimo Aluysio ainda bem que existem pessoas pensantes como vc, que exemplo.
    Se todos fossem iguais a vc …..

  7. Maria

    Aluysio poucas pessoas em Campos tem a tua cultura e a tua inteligência,preserve teu cérebro como uma jóia rara.És o herdeiro do teu pai ,com certeza,aonde êle estiver deve estar orgulhoso do filho.

Deixe um comentário