Opiniões

Denunciante de homofobia, Bacellar também foi denunciado

Dia desses, numa conversa pessoal com o blogueiro Gustavo Matheus, este observou que este “Opiniões”, se possuía uma virtude, era a de não ter critérios pautados por interesses pessoais e/ou políticos quanto às suas postagens. Não por outro motivo, no endosso ao julgamento talvez generoso do jovem sobrinho de Anthony Garotinho, segue abaixo, na forma mais relevante de post, o comentário do leitor Juca, feito aqui, sobre uma denúncia de homofobia, devidamente registrada no Judicário, contra o vereador Marcos Bacellar (PDT), que aqui, em aparente contradição, recentemente denunciou o presidente regional do PR pela mesma prática…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. (rs)O feitiço virou contra o feiticeiro…

  2. Aluysio,

    Obrigado por revelar o meu e outros posts a respeito do tema em questão. É bom quando um veículo de mídia permite essa interatividade com os seus leitores. Isso ajuda a fomentar o debate e a participação dos internautas.

    Aproveito para encaminhar o link abaixo, do blog do Thiago Ferrugem, contendo uma entrevista com o advogado da vítima do processo em tela, e um dos vídeos gravados pelas câmeras internas da Câmara Municipal.

    Pelo que sei, existem mais vídeos, além de testemunhas e outros elementos que integram o farto material probatório do Ministério Público.

    http://thiagoferrugem.blogspot.com.br/2011/08/bacellar-e-reu-em-processo-de-injuria-e.html

    O vídeo antecede à agressão, mas através dele já é possível notar que os ânimos de Bacellar estão aflorados.

    Na Denúncia feita pelo Procurador Geral de Justiça do MPRJ, Claudio Lopes, Bacellar responde junto com um de seus filhos, que também participou da injusta agressão, das ameaças e da injuria.

    Não sei se este é o único processo criminal que Bacellar que envolve homofobia, isso porque o próprio Ministério Público afirma na Denúncia a existência de outros processos criminais contra Bacellar.

    No intuito de elucidar os fatos, caso queira, posso lhe enviar a Denúncia, por e-mail.

    Obrigado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu