Opiniões

Rosinha no TSE — José Geraldo critica ex-ministro como advogado

Até por ser de autoria de um dos cinco candidatos a prefeito de Campos, sobretudo daquele que vem surpreendendo mais positivamente nos debates, vale a pena ler, na maior relevância de post, o comentário feito aqui pelo José Geraldo (PRP), acerca da contratação de um ex-ministro do TSE como advogado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), no julgamento do seu pedido de registro de candidatura no TSE…

  • É vergonhoso como os ex-ministros do Governo não têm a menor cerimônia ética ou moral de atuarem em defesa do interesse de seus bolsos, como o Thomás Bastos da Justiça, adv do Cachoeira, e AGORA esse Fernando Neves, ex-ministro nada menos, nada mais que do próprio T S E, contratado pela ELAAA ???? Como acreditar que essas figuras não foram contratadas apenas pela sua influência no TSE?? UM BANDO DE CANALHAS NO PODER E FORA DELE. TANTO OS CONTRATADOS SEM ESCRÚPULOS, QUANTO OS QUE CONTRATAM COM ESSE PROPÓSITO.
    E O POVO HÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ… E NÃO REAGE.
    JOSEGERALDO44

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. O povo tem o que merece e continua querendo e alguns continuam alimentando vagabundos, e por aí vai!!!!!

  2. Essa P%##&@ é Brasil! Quem roubou nossa coragem de reagir, ir para as ruas, fazer panelaço, assistimos a tudo pacivamente, covardemente, erramos por omissão… Depois que os homens começaram a assitir e acreditar em novelas viramos verdadeiros boiolas.
    Segundo a pesquisa, 77% de aprovação da prefeita em Campos, essa é a porcentagem dos analfabetos funcionais de Campos dos Goytacazes, que não tem noções de direitos e deveres, são apenas massa de manobra. A EDUCAÇÂO liberta, o analfabetismo aprisiona e amordaça o “cidadão”, que se contenta com a cidadania regulada pelo assistencialismo desse populismo imoral.

  3. Ela tinha que divulgar o valor dos honorários
    advocatícios pago e este ex-ministro.Márcio Thomaz Bastos estaria recebendo aproximadamente R$ 15 milhões de Carlinhos Cachoeira. Como ela recebe royalties do petróleo, isso pra ela é fichinha!

  4. Quanto custa contratar um ex ministro como advogado, alem desse exercito de doutores que essa senhora já possui… Acho que descobri pra que serve o dinheiro dos royalties, pra algum lugar ele está indo !! Vergonha de ser Campista, onde analfabetos estão no poder, dando as cartas.
    Acorda Campos!!!

  5. Eu não sei se é do conhecimento do senhor José Geraldo, mas o ex-ministro Fernando Neves não faz parte do TSE desde 2004 quando concluiu seu mandato, e se não me engano quase todos que compunham o TSE na época já se aposentaram. Outra exposição equivocada é a afirmativa de que o ex-ministro Fernando Neves era ministro do governo, o que não procede, já que o TSE faz parte do Poder Judiciário, o Ministério da Justiça o qual tinha o ex-ministro Thomás Bastos, integra o poder Executivo. Orgãos distintos e autônomos.

  6. quem e jose geraldo??????

  7. Murilo D’ Lima. Isso aí. Fazendo seu papel na defesa da família. Continue assim e não perderá sua (trecho excluído pela moderação)! Abç.

  8. ESSE JOSE GERALDO É UM (trecho excluído pela moderação) , SO SABE CRITICAR NOSSA PREFEITA ROSINHA , DAR UMA ENTREVISTA EM UMA RADIO QUANDO AINDA NAO ERA CANDIDATA NÂO E CRIME , ROSINHA É NOSSA PREFEITA EM PRIMEIRO TURNO , JOSE GERALDO TA ASSIM PORQUE SO TEM UM PORCENTO NA PESQUISA DO IBOPE NAO TEM NINGUEM DEIXA ROSINHA TRABALHAR O TRE SO FAZ OQ O GOVERNADOR CABRAL MANDA , A MINISTRA SO TSE CARMEN LUCIA DEVERIA TOMAR PROVINDENCIAS A RESPEITO DO TRE / RIO DE JANEIRO

  9. Prezado José Geraldo,

    a pergunta que não cala é como que uma família que possui uma casinha na Lapa e um carro comprado à prestação paga por um advogado deste?

    Qual será a resposta? Doação? De quem? Do advogado é que não é…seria de alguma empresa? Com que propósito?

    Seriam as doações de irmãos da igreja?

    Esta seria uma boa explicação, mas com a palavra Rosinha e seus advogados.

    Só não vale Garotinho dizer que o Senhor o enviou, ai já seria o apocalipse chegando.

  10. vejo alguns obsecados em falar mal e lançar palavras maldosas contra a senhora prefeita e também observo outros em defende-la mas uma frase é usada sempre tentando desmoralizar seu oponente(você está fazendo seu papel, continue assim senão perde……….. ) fique sabendo que você está fazendo seu papel Sr ANDRADE, e DEUS sabe quais são seus reais interesses e o que posso te dizer, é que o Sr MURILO D´LIMA escreveu foi esclarecedor e não ofendeu ninguem mais parece que os seus reais interesses não os deixa enxergar o teor de tal esclarecimento portanto antes de ofender alguem procure ler com mais atenção.faça mil favores………

Deixe uma resposta

Fechar Menu