Rosinha no TSE — José Geraldo critica ex-ministro como advogado

Até por ser de autoria de um dos cinco candidatos a prefeito de Campos, sobretudo daquele que vem surpreendendo mais positivamente nos debates, vale a pena ler, na maior relevância de post, o comentário feito aqui pelo José Geraldo (PRP), acerca da contratação de um ex-ministro do TSE como advogado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), no julgamento do seu pedido de registro de candidatura no TSE…

  • É vergonhoso como os ex-ministros do Governo não têm a menor cerimônia ética ou moral de atuarem em defesa do interesse de seus bolsos, como o Thomás Bastos da Justiça, adv do Cachoeira, e AGORA esse Fernando Neves, ex-ministro nada menos, nada mais que do próprio T S E, contratado pela ELAAA ???? Como acreditar que essas figuras não foram contratadas apenas pela sua influência no TSE?? UM BANDO DE CANALHAS NO PODER E FORA DELE. TANTO OS CONTRATADOS SEM ESCRÚPULOS, QUANTO OS QUE CONTRATAM COM ESSE PROPÓSITO.
    E O POVO HÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ… E NÃO REAGE.
    JOSEGERALDO44

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. luiz Luiz

    O povo tem o que merece e continua querendo e alguns continuam alimentando vagabundos, e por aí vai!!!!!

  2. Antonio

    Essa P%##&@ é Brasil! Quem roubou nossa coragem de reagir, ir para as ruas, fazer panelaço, assistimos a tudo pacivamente, covardemente, erramos por omissão… Depois que os homens começaram a assitir e acreditar em novelas viramos verdadeiros boiolas.
    Segundo a pesquisa, 77% de aprovação da prefeita em Campos, essa é a porcentagem dos analfabetos funcionais de Campos dos Goytacazes, que não tem noções de direitos e deveres, são apenas massa de manobra. A EDUCAÇÂO liberta, o analfabetismo aprisiona e amordaça o “cidadão”, que se contenta com a cidadania regulada pelo assistencialismo desse populismo imoral.

  3. Andrade

    Ela tinha que divulgar o valor dos honorários
    advocatícios pago e este ex-ministro.Márcio Thomaz Bastos estaria recebendo aproximadamente R$ 15 milhões de Carlinhos Cachoeira. Como ela recebe royalties do petróleo, isso pra ela é fichinha!

  4. Antonio

    Quanto custa contratar um ex ministro como advogado, alem desse exercito de doutores que essa senhora já possui… Acho que descobri pra que serve o dinheiro dos royalties, pra algum lugar ele está indo !! Vergonha de ser Campista, onde analfabetos estão no poder, dando as cartas.
    Acorda Campos!!!

  5. Murilo D' Lima

    Eu não sei se é do conhecimento do senhor José Geraldo, mas o ex-ministro Fernando Neves não faz parte do TSE desde 2004 quando concluiu seu mandato, e se não me engano quase todos que compunham o TSE na época já se aposentaram. Outra exposição equivocada é a afirmativa de que o ex-ministro Fernando Neves era ministro do governo, o que não procede, já que o TSE faz parte do Poder Judiciário, o Ministério da Justiça o qual tinha o ex-ministro Thomás Bastos, integra o poder Executivo. Orgãos distintos e autônomos.

  6. marcio

    quem e jose geraldo??????

  7. Andrade

    Murilo D’ Lima. Isso aí. Fazendo seu papel na defesa da família. Continue assim e não perderá sua (trecho excluído pela moderação)! Abç.

  8. alex

    ESSE JOSE GERALDO É UM (trecho excluído pela moderação) , SO SABE CRITICAR NOSSA PREFEITA ROSINHA , DAR UMA ENTREVISTA EM UMA RADIO QUANDO AINDA NAO ERA CANDIDATA NÂO E CRIME , ROSINHA É NOSSA PREFEITA EM PRIMEIRO TURNO , JOSE GERALDO TA ASSIM PORQUE SO TEM UM PORCENTO NA PESQUISA DO IBOPE NAO TEM NINGUEM DEIXA ROSINHA TRABALHAR O TRE SO FAZ OQ O GOVERNADOR CABRAL MANDA , A MINISTRA SO TSE CARMEN LUCIA DEVERIA TOMAR PROVINDENCIAS A RESPEITO DO TRE / RIO DE JANEIRO

  9. Leo

    Prezado José Geraldo,

    a pergunta que não cala é como que uma família que possui uma casinha na Lapa e um carro comprado à prestação paga por um advogado deste?

    Qual será a resposta? Doação? De quem? Do advogado é que não é…seria de alguma empresa? Com que propósito?

    Seriam as doações de irmãos da igreja?

    Esta seria uma boa explicação, mas com a palavra Rosinha e seus advogados.

    Só não vale Garotinho dizer que o Senhor o enviou, ai já seria o apocalipse chegando.

  10. luis prudencio

    vejo alguns obsecados em falar mal e lançar palavras maldosas contra a senhora prefeita e também observo outros em defende-la mas uma frase é usada sempre tentando desmoralizar seu oponente(você está fazendo seu papel, continue assim senão perde……….. ) fique sabendo que você está fazendo seu papel Sr ANDRADE, e DEUS sabe quais são seus reais interesses e o que posso te dizer, é que o Sr MURILO D´LIMA escreveu foi esclarecedor e não ofendeu ninguem mais parece que os seus reais interesses não os deixa enxergar o teor de tal esclarecimento portanto antes de ofender alguem procure ler com mais atenção.faça mil favores………

Deixe um comentário