Opiniões

Na moral, mais uma vitória cidadã — Rosinha manda suspender pintura de semáforos

Coincidência ou não, depois que a democracia irrefreável das redes sociais e alguns blogs da cidade — entre os quais este “Opiniões” se orgulha pela parte que lhe cabe (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) em mais este latifúndio de cidadania — passaram a cobrar do Ministério Publico e da Justiça Eleitoral de Campos uma posição sobre a pintura pública da cidade nas cores de campanha da prefeita Rosinha Garotinho (PR), candidata à reeleição, a mesma hoje mandou a Emut suspender o serviço. Foi o que anunciou aqui e na transcrição abaixo o ex-procurador geral do município, Francisco de Assis Pessanha Filho, ora advogado de Rosinha…

Pintura dos semáforos

Hoje pela manhã (24), a prefeita Rosinha Garotinho determinou à Empresa Municipal de Transportes (EMUT) que suspenda a pintura dos semáforos com a cor roxo paixão. Tal medida se deu em virtude da politização a respeito do tema.
A decisão foi tomada também por precaução e para não alimentar qualquer tipo de discussão eleitoreira. Contudo, a sinalização está dentro da legislação pertinente.

Atualização às 16h42: A jornalista da Folha e blogueira Luciana Portinho divulgou aqui, às 15h58, 29 minutos antes deste “Opiniões”, o anúncio do adovogado Francisco de Assis sobre a decisão da prefeita Rosinha Garotinho de suspender a pintura pública dos semáforos com as cores da sua campanha.
Atualização às 17h44: Ainda antes da colega Luciana, o jornalista e blogueiro da Folha Alexandre Bastos já havia divulgado aqui, às 15h37, o anúncio de Rosinha relativo à suspensão da pintura “rosácea” dos semáforos, no eco mais imediato do blog do advogado Francisco de Assis Pessanha Filho.
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Já não era sem tempo.Aproveita apanha o boné e vai viajar ,para um lugar bem longe daqui,leve seu esposo,por favor.

  2. Diante de um pleito eleitoral tão desfavorável a os demais “concorrentes”

    É o que vos resta para tentar algo que possa mudar um ou dois votos!

  3. Ao pessoal que ficam reclamando dos atos da prefeita, pensem bem na hora de votar nos seus vereadores, porque afinal uma das funções dele é fiscalizar os atos do executivo. Se não votarmos em vereadores sérios, bem intencionados e com vontade de defender o povo e lutar pelo progresso da cidade,Campos vai ficar sempre no noticiário com notícias de corrupção como acontecia antigamente ou vaidades igual essa. Os vereadores ou algum adovogado tinha que entrar na justiça e pedir que ela pague do próprio bolso essa despesa para desfazer essa pintura.

  4. Não tenho nada contra o rosa shocking ou roxo paixão, mas isto e côr de menininhas que curtem a Barbie que o diga minha neta. Mas sinal pintado de rosa é de muito mal gosto.

Deixe uma resposta

Fechar Menu