Petista Hélio Anomal preso por transporte ilegal de eleitor

Preso por transporte ilegal de eleitor, Hélio Anomal chegou ao Automóvel Clube, dentro da viatura da PM, fazendo o sinal de vitória (foto de Mariana Ricci)
Preso por transporte ilegal de eleitor, Hélio Anomal chegou ao Automóvel Clube, dentro da viatura da PM, fazendo o sinal de vitória (foto de Mariana Ricci)

Segundo apurou agora a jornalista da Folha Jane Ribeiro, o candidato a vereador do PT Hélio Anomal foi detido há alguns minutos, por transporte ilegal de eleitor (não boca de urna, como informado inicialmente) no distrito de Vila Nova. Conduzido pela PM, ele está chegando neste momento ao Automóvel Clube Fluminense, onde estão sendo mantidos todos os presos por conduta eleitoral vedada por lei.

Atualizado às 15h42

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. n campos

    PT E CADEIA, TA VIRANDO ROTINA.

  2. Luciano Silva

    Helinho o que você tá fazendo ai, meu filho? Voltando pra Campos de carona pra economizar na gasolina? kkkk Logo estará solto, não se preocupe.

  3. Arlindo Manhães

    O Urso Panda não tem mesmo jeito. Depois de ser flagrado publicamente no ctrl c + ctrl v sem crédito, denunciado por vc há coisa de duas semanas, não é que o sujeito teve a cara de pau de fazer de novo? E pior, no mesmo dia em que duas informações erradas que ele publicou depois de apurar nas coxas como sempre, uma sobre a denúncia de compra de voto no Jóquei e a outra sobre a prisão de alguém com 10 mil reais hoje em Macaé, que vc apurou corretamente e novamente desmascarou em público toda sua irresponsabilidade e incompetência como homem de mídia, o cara não só não faz as correções, mantendo seus erros por pura soberba, como ainda teve a audácia de fazer outro ctrl c + ctrl v daqui do blog, justo na prisão de um candidato a vereador do partido dele, o PT, só porque ele não gosta de vc? Será que o Panda ensandeceu de vez? Será que é um trauma que ficou das outras humilhações públicas que ele sofreu, antes, durante e pouco depois das eleições do IFF? E nem adianta mais falar que não viu, pois além do Urgente, de quem ele disse ter feito o link, para driblar o crédito a vc, já colocou lá quem deu primeiro a informação. E não fosse mais nada, todos estão carecas de saber, principalmente os que convivem mais de perto com ele, e têm que aturar sua insuportável arrogância, que o Urso panda é o maior leitor do blog Opiniões.

  4. Laila

    Pois é, Luciano Silva, a cara dele já demonstra que ele sabe que vai ser solto! Ele não está nem ai! Coisas do Brasil… Coisas da terrinha, outrora intrépida e formosa e hoje, pobre cidade rica, sem adjetivos…

  5. ANTÔNIO AUGUSTO

    “Anomal preso por transporte ilegal de eleitor!”
    Perfeito. errou cadeia nele mas… Foi pena eu ter optado por Ir sem o meu celular senão, teriam muito mais.
    Tenho a impressão de que há dois pesos e duas medidas.

  6. claudia

    Essa é a turma que pertence ao partido do mensalão.Ridículo.

Deixe um comentário