Opiniões

Nahim ligou para Garotinho, que o convidou para encontro

Não houve encontro de trégua entre o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o ex-vereador Nelson Nahim (PPL). O que existiu, na verdade, foi uma ligação do segundo ao irmão mais novo, enquanto este estava num spa em Guarapari, para perder peso, cerca de 10 dias antes do carnaval. No telefonema, de cerca de 20 minutos, Nahim teria se queixado por se sentir vítima de perseguição, cuja iniciativa Garotinho atribuiu aos vereadores governistas, não a ele. O deputado realmente chegou a convidar seu irmão para uma conversa pessoal, mas Nahim alegou estar de partida para Maceió, onde se encontra desde o dia 4 de fevereiro, segundo fontes próximas a ele, e não apareceu. Todas essas informações foram passadas agora ao blogueiro pelo presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, que está em Brasília, em companhia do pai.

Assim sendo, não procede a informação passada pelo presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), na reunião com os demais vereadores da base, na última sexta, no Cesec, do encontro entre os irmãos. O que coloca em xeque outra informação, passada na sequência por Edson aos colegas governistas, como se fosse determinação de Garotinho: a trégua. Wladimir garantiu que seu pai, assim como não determinou a perseguição, naquilo que os colunistas da Folha Murilo Dieguez e Gustavo Matheus batizaram de “Plano Nahim”, tampouco pediu nenhuma trégua:

— Se tiver algo, que se apure. Se não tiver, que não se invente. Essa é a única diretriz do meu pai em relação a isso, bem como em qualquer outro caso — frisou Wladimir.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 14 comentários

  1. Está tudo em família, as mil maravilha, rsrsrsr

  2. por isso o povo nao votou nele…. (trecho excluído pela moderação) !!!

  3. Então ele foi pedir ao irmão para acoitar tudo que ha de errado na Câmara?
    VERGONHA! Min. Público nos socorra!

  4. Política é isso aí. Conversas, conjecturas, cobranças, talvez lembranças de fatos passados, talvez lembranças de dívidas passadas. Vai saber… Mas, o povo continua votando nos Matheus de Oliveira da nossa Campos intrépida formosa.

  5. se vier acontecer mesmo essa tregua, tudo bem que são irmãos, mas o que o povo tem com as coisas que tem que ser apuradas? ou será que a investigção sobre o ex presidente da camara vai acabar em pizza? E agora Thiago Virgilio a bomba vai explodir ou vc vai guarda-la a mando do chefe? se isso acontecer mesmo bem feito para o Povo que vive no mando e desmandos do garotinho , pelo visto ele manda na prefeitura e agora na camara, será que manda na casa dos puxa sacos tb? so nao consegue apitar nada em Brasilia ou na Alerj coisas que só acontecem aos campistas… mas cada um merece o governo e o politico que tem, seria melhor dar as chaves da cidade pra ele e falar toma que essa cidade é sua, mas não se esqueça que alem dos puxa sacos , existem pessoas de bem nessa cidade e respeito é bom , espero que os vereadores ao menos tenham dignidade para mostrar o que foi apurado na gestão passada….Ouviu THIAGO VIRGILO???

  6. No blog de Suzy, Garotinho esta num hotel no Rio lançando candidatura, por aqui ele esta em Brasilia.
    Garotinho, ser Unipresente…..rs

  7. Me desculpem, mas não resisti: QUAL MINISTÉRIO PÚBLICO ?? O DAQUI ??? Na região nós não temos a tutela do Estado, a tal que cuida do interesse do público, de verdade, há muito tempo. E, pelo visto, vamos continuar assim.
    JOSEGERALDO

  8. Caro Andre,

    A fonte de Suzy, assumida, do lançamento da candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo do estado, com sua presença, na cidade do Rio, foi o vereador Mauro Silva, através do mural deste no Facebook. E foi também lá que Mauro informou que, ainda ontem à noite, Garotinho já voltou à Brasília, a tempo de participar da discussão dos royalties no Congresso. Na dúvida, leia: https://www.facebook.com/mauro.silva.3572846/posts/429047033845996
    Por óbvio, conclui-se que Garotinho não é Onipresente, apenas sabe pegar avião.

    Grato pela colaboração e abç!

    Aluysio

  9. Tu v onde a FAMiGLIA anda passado o verao e o comandante num spa e nós aqui entregue a dengue e verao ridiculo,,mas enfim nessa politica da FAMIGLIA GAROTINHO..ja vi cavalo voar…LAMENTAVEL…MP NELES…

  10. Caros colegas, todos temos pai, mae, se nao somos filho unico temos irmaos e etc, o que tem um irmao as vezes ter desentendimento e depois fazer as pazes, isso faz parte de uma familia ou será que na casa de voces nunca teve arranca rabo entre irmaos, e o mais gostoso é quando fazemos as pazes, agora esse negocio de “ACHOLOGIA” fica dificil, daqui a pouco voces irao falar quantas vezes o Nahim foi ao banheiro e quantas vezes Garotinho bebeu agua.

  11. TORÇO PELA UNIÃO DOS IRMÃOS SIM, POIS É MUITO DIFICIL E DURO DEMAIS UMA MÃE QUE COLOCOU OS DOIS NO MUNDO E LEVOU 9 MESES GERANDO EM SUA BARRIGA, VER SEUS FILHOS EM PÉ DE GUERRA.
    TENHO CERTEZA QUE MÃE NENHUMA GOSTARIA DE VER SEUS FILHOS SEM FALAR COM O OUTRO.
    QUE A PAZ REINE ENTRE ELES E SE RESOLVA BEM A SITUAÇÃO.

  12. Vergonha, Min. Público não existe?
    Outra coisa, e as denuncias do tal curso que o outro Garotinho disse que o Garotinho tinha pra poder “qualificar os jovens”, como andas?
    Faça uma pesquisa sobre essas pessoas que fizeram o tal ” curso ” , se ainda estão cursando ou se foi so cabresto para poder votar em alguns do poder.
    E pra finalizar, por favor Prefeita das obras inacabadas, quando a Arthur Bernardes vai acabar? A rodovia Campos x Faral? E por favor, faça alguma obra que alavanque o progresso do nosso município, pq o CEPOP, nem pro carnaval funciona, mais de 80 milhões pegando sol e chuva pra nada.
    Pela paz, FORA FAMÍLIA GAROTINHO!

  13. Caro José Geraldo,

    Suas acusações sobre o Ministério Público local são graves. Para não correr o risco do generalismo ou da leviandade, poderia exemplificá-las com as devidas evidências???…

    Abç e grato pela colaboração!

    Aluysio

  14. como cidadão residente há 60 anos nesta cidade,meu desejo maior é ver uma câmara atuante,independente e composta de homens com coragem suficiente,para mostrar aos seus eleitores que valeu a pena o voto a êles confiado,vamos ficar do lado certo;opte pelo lado do povo que são os que mais sofrem com toda essa fofocada que vem tirando o foco principal que é o anseio do povo por melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

Fechar Menu