Estuprado cúmplice e sem sexo

Ao senhor Carlos Cunha.

Queria dizer ao bufão governista da rádio que eu compreendo muito bem sua posição.

Seu papel é esse, dançar conforme a musica da prefeitinha. Dizer todas asneiras advindas de cima. E de antemão revelarei que, sinceramente, não dou à mínima. Espero que Deus não me permita fazer esse papel para segurar um prato de comida. Só peço ao ioiô da comunicação campista que se atenha a minha pessoa em suas ridículas e baixas ofensas. Sei que o texto ruminado hoje no tosco programa de radio não é de sua autoria, assim como o programa, o que o torna um ser ainda mais desprezível.  Um eco sem voz!

Continue com suas ofensas, mas as mesmas devem ser dirigidas a mim. Quem é você para falar algo sobre meu pai? Hein?  O senhor faliu o Grussaí Praia Clube, com sérias suspeitas de desvio de verba. Mal pagador igual a você, Carlos Cunha, não existe. O senhor trabalha para o rei das milícias, para prefeita mais falsa da história. Você representa, junto de seu grupo, a personificação da mentira. Você é a famosa mosca de padaria, vai para onde o “bolo” for. O meu pai não tem nada a ver com meu trabalho e com o que escrevo. Jorge Luis dos Santos tem quase 20 anos de prefeitura, sem nenhuma denúncia ou sequer suspeita. Fica tão difícil de me apontar em defeitos, que o senhor tenta subverter uma das coisas que tenho de melhor, o meu pai.

Diga ao seu chefe para ser um pouquinho mais criativo da próxima vez…

O post anterior, seu bufão, é em sua homenagem.

Bem-vindos a hipocrisia, ao baile dançante dos toscos. Bem-vindos a idolatria de homens, que de homens têm pouco.

Agarre a mão de seu par, tire-a de sua cadeira e siga a bailar. Lembre-se, esse é um baile de mascaras real, portanto, somente a realeza dança ao centro do salão oval. O ritmo aqui exigido requer uma sagaz malemolência. Os adventos do rei e seus pares trazem consigo a pausa para instantânea reverência.

Sejamos demagogos para adentrar nessa escala essencial. Sejamos podres, corruptíveis e mentalmente inválidos, alegando inteligência social. Mimicar é, de fato, a resposta. Replicar milimetricamente qualquer movimento de bosta.

Gargalhar de piadas chulas e sem nexo. Se humilhando e rastejando, estuprando-se sem sexo.

É tornar-se o que odeias para alcançar o que quer. Assassinando sua verdade para ser o que não é. Estando próximo ao rei sem mandar ou opinar, vestindo os trajes de bobo da corte apenas para na corte estar.

Parabéns! Alcançares o invejável papel de bufão. És mais um com certificado de otário entre a multidão.

Gustavo Matheus

Publicado aqui, no blog “Sob licença poética”.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 14 comentários

  1. Marcos

    Caramba,
    Mandou muito bem, este cara é um ridículo quando põe um microfone na mão, sabe mais mande ele cuidar do filho dele que vive tentando uma boquinha aqui e ali.

  2. Bruno

    Continuando as sandices do Pastos mor, o Senhor Carlos cunha usa de uma rádio de Propriedade onde todos já sabem,que coisa chata, feia, mesquinha.Campos virou um curral eleitoral, e o dicipulos seguem as ordens do pastor mor.Pastor mor diz que é democrático, mas gosta de fugir de debates, usa uma radio que era trazer alegria através da musica, mas ao invés disso reúne uma patota de puxa saco pra atacar os inimigos.Se dizem o Haiti não é aqui, maranhão também não.Campos Acorda.Papel Medíocre desses puxa saco

  3. Sergio

    Esse rapaiz é demais. Brinca c as palavras. É MUITO BOM LER ELE. Grande revelaçao Aluysio.

    parabens

  4. leonel

    Esse rapaiz é demais. Brinca c as palavras. É MUITO BOM LER ELE. Grande revelaçao Aluysio.

    parabens

  5. Savio

    Gente!!! Estou completamente “por fora”!!! Quem é esse Carlos Cunha? Nunca ouvi falar dele, a não ser neste momento!
    É claro que entendi o conteúdo do texto, só me surpreendi por não saber quem é este cidadão, portanto, para mim, um “ilustre desconhecido”! Mas, se fez ofensas ao meu saudoso amigo e mestre Aluysio Barbosa, é melhor continuar sem saber quem é, pois boa “bisca” não pode ser!

    Seja lá qual for a desavença, é indigno aquele que profere ofensas àquele que não tem mais como se defender! Respeitemos a memória dos que já partiram, principalmente a quem tanto fez por nosso Município.

  6. JORGEPQAURORA

    CARO ALUISIO. QUERO SUGERIR UMA PAUTA. NEPOTISMO!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS SER ESTRUPADOS SEM SEXO.

  7. irineu guerra

    Esse cara chega a dar pena rsrararsrsrsrsrsrs. Arrazou no texto

  8. alexsandro

    NAO PASSA DE UM PUXA SACO, TAO E SOMENTE !!!

    ME PERGUNTO O QUE LEVA UM CIDADAO ABRIR MAO DE SEUS SONHOS E CARATER PARA FALAR E FAZER O QUE PESSOAS DO NAIPE DE GAROTINHO PEDEM !!!

    ISSO E SER EXATAMENTE UM NADA !!!

  9. Maria

    Bobo da Corte,existem aos montes.
    Parabéns Aluysio. Parabéns Folha da Manhã ,pela coragem.Teu pai deve estar orgulhoso,disto eu sei.

  10. Aluysio

    Caros Savio, Irineu e Maria,

    Só para lembrar, o texto não é meu, mas do Gustavo Matheus.

    Abçs e grato pelas colaborações!

    Aluysio

  11. Maria

    Parabéns extensivos ao Gustavo Matheus,pelo texto .A vc Aluysio e a Folha da Manhã pela coragem de abraçar esta causa.

  12. Geraldo

    parabéns pelo texto esse tal de Carlos Cunha puxa-saco (trecho excluído pela moderção), é de dar nojo ver esse (trecho excluído pela moderação) defender esses (trecho excluído pela moderação) com unhas e dentes, mas como vc disse o prato de comida dele sai das sandices que ele fala , digno de pena, vergonhoso o que ele papagaio faz.

  13. Paulo Antônio

    Fora de série! Puro e simples. O menino é nato. Onde você estava Matheus? Virei fã.

  14. Aluysio

    Caro Geraldo,

    Como já expliquei em comentário anterior e penso ter deixado claro desde a postagem, o texto não é meu, mas do Gustavo Matheus. Sua parabenização, portanto, a ele se destina.

    Abç e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário