Esporte em audiência pública na Câmara de Campos

Luiz Alberto Neném
Luiz Alberto Neném

Acontecerá nessa segunda-feira, às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública que terá como tema o esporte no município.

A audiência será presidida pelo vereador Neném (PTB), que  teve como principal bandeira na sua campanha o esporte e que durante a última semana ressaltou que por mudar a sua vida, visto que agora é um atleta e participa de várias corridas de rua no Brasil, esse tema é muito relevante para toda a população.

A audiência publica terá como convidado o advogado tributarista, Márcio Andraus que tem como base a sua atuação no esporte, pois no passado já foi advogado de grandes clubes no Brasil (incluindo São Paulo, Corinthians e Flamengo) e participou ativamente na criação da Lei Pelé. Durante a audiência pública o presidente da Fundação Municipal de Esportes e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992), Pampa, apresentará o projeto Campos Olímpica.

Da assessoria do vereador Luiz Alberto Neném.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. maria

    Demorou muito.O esporte em Campos não existe,exceto honrosas exceções .

  2. joao

    quem vai trabalhar nesse projeto,ja que nao existe pessoas concursada para o esporte.

  3. Mauricio Lemos

    Parabéns Vereador Nenem. Esta audiência pública será importantíssima para a organização de nosso esporte. Uma sociedade que pratica esporte é uma sociedade saudável. Depositamos em Pampa, nosso atual presidente da Fundação Municipal de Esporte todas as nossa esperanças para o desenvolvimento do esporte recreativo, de lazer e de competição. pode contar com o nosso apoio.
    Professor Maurício Lemos

  4. Francisco

    Os professores de educação não reconhecem este vereador como representante do esporte em nossa cidade. Este Lemos é muito cara de pau, além de ficar escondido atrás de uma ONG usando os portadores de necessidades especiais para não ter que trabalhar com sua matrícula dando aula nas escolas da prefeitura, teria que explicar também o projeto que recebia verba federal tão alarmado por ele, que fim levou, nunca vimos nada na prática. Onde está a verba este adora uma verbinha pública.

  5. Diego

    Muito bom que algum representante do legislativo tenha o interesse em movimentar o esporte na cidade de campos, que sem dúvidas é um potencial em vários esportes!!!!

    Parabéns ao vereador Neném pela iniciativa!!!

  6. Thiago Alves

    Caro Sr. Francisco, não conheço o vereador neném pessoalmente, mas é claro que ele é o vereador do esporte. aliás ele foi o único que a sua bandeira era exclusivamente o esporte. Se o Sr. não gosta dele isso não é problema nosso e sim seu!!

    uma pergunta: Se ele não é o representante do esporte qual seria?!?! um (trecho excluído pela moderação) no qual o Senhor votou???

    Francamente!!!

Deixe um comentário