A decisão PROVISÓRIA da ministra Carmem Lúcia demonstra mais uma vez que NÃO há necessidade de atos de vandalismo ou propagação de CAOS inexistente para que possamos demonstrar nossos anseios.
Vamos aguardar o andamento de tudo isso.
No momento, essa liminar significa apenas um sopro dentro da UTI e que ela NÃO faça desaparecer a NECESSIDADE URGENTE de identificarmos os responsáveis por estarmos de ‘pires na mão’.
Cláudio Andrade
Postado aqui, no Blog do Cláudio Andrade.
alexsandro
19 mar 2013O RESPONSAVEL POR TODOS OS TRANSTORNOS E TODOS OS DES-SERVICOS PRESTADOS A POPULACAO TEM NOME SIM… GAROTINHO !!
ESSE E O MAL QUE NOS AFLIGE, ESSE E O VERDADEIRO (trecho excluído pela moderação)…. UM CANCRO !!!
alexsandro
19 mar 2013http://oglobo.globo.com/pais/garotinho-denunciado-ao-stf-por-calunia-7881052
garotinho denunciado ao STF por calunia….
maria
19 mar 2013Claro Claudio Andrade.O campista não é baderneiro.
Leniéverson Azeredo
19 mar 2013Essa é a questão, Cláudio Andrade e Aluysio, não se pode julgar a maioria campista de bem por causa de alguns poucos que fazem arruaças.
Aluysio
19 mar 2013Caros Maria e Leniéverson,
A questão levantada pelo Cláudio tem resposta precisa pelo segundo comentarista: “não se pode julgar a maioria campista de bem por causa de alguns poucos que fazem arruaças”. Dentro deste contexto, relevante, sobretudo ao Ministério Público e à Justiça de Campos, a ressalva do ex-primeiro ministro britânico Benjamin Disraeli: “É chegado o momento dos homens de bem terem a audácia dos canalhas!”
maria
19 mar 2013Tens razão Aluysio. Precisamos sim!