“Punho de Aço” estreia nesta terça
Por Gustavo Matheus, em 01-04-2013 – 0h22
Nesta próxima terça feira a versão impressa da Folha contará com mais uma novidade em suas páginas. Trata-se de um novo espaço direcionado as artes marciais, tendo como ponto alto o esporte que mais cresce no mundo: o MMA.
A Coluna “Punho de Aço” será assinada pelos jornalistas Fabrício Santos, Gustavo Matheus, Aluysio Abreu Barbosa e Nicholas Sampaio, que esperam, além de prestigiar todas as modalidades de lutas, elevar os nomes dos atletas locais, privilegiando os “pratas da casa”.
O lutador de MMA Léo Santos, que participa do reality show TUF Brasil 2, da rede globo, falou sobre a “Punho de Aço”.
“A ideia de um espaço na mídia campista para a luta é excelente. E não poderia ser em outro lugar. Um esporte que cresceu na base da porrada, literalmente, merece o respeito que hoje tem”, disse Léo.
Fantastico.LUTAR atualmente e minha grande paixao,tenho muito que apredemas tenho muita determinaçao,ainda chego la.Assisti o Leo Santos lutar.Todas as energias ruins desaparecem,perde-se peso com facilidade.O que mais chama atençao neste esporte e o respeitoe a consideraç ao companheiro e ao professor e a disciplina .
Este espaço na midia so vai estimular os jovens.Muito bom isto.Parabens Aluysio e cia.