Médicos da Santa Casa em greve por falta de pagamento

O blog foi informado que pelo atraso no pagamento dos últimos dois meses, os médicos da Santa Casa de Misericórdia de Campos cruzaram os braços a partir da 0h de hoje. Na prática, os pacientes que já estão internados, inclusive na UTI, continuam sendo atendidos, mas nenhum novo será aceito. Além do acerto dos atrasados e da normalização dos vencimentos futuros, o movimento reivindica a criação de uma comissão para acompanhar as receitas da Santa Casa destinadas ao pagamento dos médicos. Eles garantiram ter comunicado a paralisação ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), com cujo conselheiro em Campos, Makhoul Moussallem, teriam reunião marcada para hoje, às 19h30, na própria Santa Casa.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Savio

    E olhe que ainda temos os royalties! Imagine sem eles!
    É a Saúde em “estado terminal”, vítima da má política!

  2. Andrade

    O verdadeiro manda chuva da santa casa, Dr. Eucleres deve tomar alguma providencia.

  3. maria

    Quem trabalha quer receber.Simples assim.

  4. cricio manhaes pinto

    SEM PAGAMENTO E FALTA PREVENÇÃO TAMBÉM EM TODOS HOSPITAIS DO BRASIL REF. VISITAS POIS,BEM!ENTRADA E SAÍDA SEM CONTROLE HIGIENIZAÇÃO EX.LAVAR AS MÃOS;CALÇADOS SUJOS;FUNCIONÁRIOS SAEM P/ FUMAR;LANCHE E COLOCAM AS MÃOS EM DINHEIRO E ENTRAM SAEM UNIFORME TRABALHO.

  5. OSWALDO

    Com royalties ou sem ele a corrupção vai continuar!

  6. Franco

    Nós servidores municipais precisamos da mídia não comprada pra lutarmos por um reajuste digno para este ano, coisa que não acontece desde a entrada deste governo, mesmo com as prefeituras vizinhas dando o exemplo de valorização. Infelizmente não podemos contar com o siprosep também.

  7. Adelia

    Lamentável , a saúde adoece cada dia mais! Secretários , ministros da saúde , presidentes , prefeitos, gov…..tem O Copa Dor, Einstein., Sírio Libanês …..
    Categoria medica sendo esfolada cada dia, trabalhar sem proventos? Inadmissível , tomara que se resolva rapidooooo, estamos vivenciado varias doenças no municipio mas a principal e o DESCASO!
    Abs

Deixe um comentário