Uma dúzia de nomes à Alerj e um objetivo: eleger Anthony Matheus governador

Anthony e Wladimir Matheus (foto de Antonio Cruz/Folha da Manhã)
Anthony e Wladimir Matheus (foto de Antonio Cruz/Folha da Manhã)

Nas listas dos blogueiros Gustavo Matheus e Cláudio Andrade, reunidas aqui, dois posts abaixo, seriam nove os nomes do grupo do deputado Anthony Matheus, o Garotinho (PR), a tentar uma vaga para deputado estadual em 2014: os vereadores Albertinho (PP), Genásio (PSC), Thiago Virgílio (PSC), Jorge Rangel (PSB), Gil Vianna (PR),  Jorge Magal (PR), Paulo Hirano (PR) e Abdu Neme (PR), além do presidente municipal do PR em Campos, Wladimir. Segundo este, no entanto, ao falar por telefone há pouco com o blogueiro, existem mais três nomes que podem integrar essa lista: os vereadores Neném (PTB), Alonsimar (PTC), além de Geraldo Pudim (PR), que Wladimir disse poder tentar à reeleição na Alerj, a despeito de Gustavo e Cláudio colocarem o deputado estadual como alternativa já definida a deputado federal.

Assim, dentro dessa dúzia de possibilidades locais ao Legislativo fluminense, dois deles estariam também sendo cogitados para disputa de vaga na Câmara Federal: Pudim e o próprio Wladimir, nomes que se somariam ainda ao do deputado federal Paulo Feijó (PR), que tentaria a reeleição. A deputada estadual Clarissa Matheus (PR), nome dado como certo na disputa como deputada federal, entraria na cota de candidatos do Rio, não mais de Campos. Sobre os planos eleitorais seus e do seu grupo para o próximo ano, Wladimir ressaltou:

— Preferia vir como deputado estadual, mas qualquer candidatura minha, como todas as demais do nosso grupo, estará atrelada à candidatura de Garotinho ao governo do Estado. Minha opção será a que atender melhor a esse objetivo principal.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. maria

    Muito dificil,o indice de rejeiçao e muito alto,deste pequeninho.

  2. jorge dos santos

    Caraca! Parece matrícula para creche! Muita “criança”!

  3. maria

    Crianças,mas com pensamentos MAQUIAVELICOS.Tragicomico.

Deixe um comentário