Dr. Aluizio confirma apoio a deputado federal e “encantamento” por Makhoul

(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Amarrado desde a semana passada, numa visita do Makhoul Moussallem (PT) a Macaé, nó atado ontem na Feijoada da Folha e laço confirmado hoje, em ligação do blogueiro ao prefeito de Macaé, é fato: Dr. Aluizio (PV) vai mesmo apoiar a pré-candidatura a deputado federal, em 2014, do ex-candidato petista a prefeito de Campos, em 2012. Na verdade, a parceria entre Makhoul e Aluizio vem de longa data, já que o primeiro foi não só professor do segundo na Faculdade de Medicina de Campos, como também seu iniciador e referência numa das especialidades mais delicadas da medicina: a neurocirurgia.

Aluizio revelou que deve apoiar também um outro nome à Câmara  Federal, mas que preferiu ainda guardar em segredo, por estar em fase de negociação. Todavia, sobre Makhoul, não poupou palavras: “Ele terá todo nosso apoio aqui em Macaé. Sou seu discípulo na medicina e seu amigo. Tenho encantamento por Makhoul!”

Atualização às 13h31 de 16/04: Saiba mais sobre a candidatura de Makhoul à Câmara Federal, aqui, no blog do jornalista Gustavo Matheus.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. maria

    Eu tambem sou encantada por Makhoul

Deixe um comentário