Por que Edson não deixou Marcão falar sobre a Expoente na sessão da Câmara?

Edson Batista encerra sessão e barra discurso de Marcão

Por alexandre bastos, em 24-04-2013 – 23h18

No final da sessão de hoje (ontem, dia 24), após vereadores governistas e oposicionistas pedirem calma na discussão entre os vereadores Neném (PTB) e Fred Machado (PSD) sobre a paternidade do projeto “Ficha Limpa”, o vereador Marcão (PT), foi até a tribuna. Porém, ao notar que o petista iria comentar sobre outra polêmica (materiais escolares da Expoente), o presidente da Câmara, Edson Batista (PTB) mudou o seu tom de voz e agiu com velocidade. Ele apertou por diversas vezes a campainha de alerta e interrompeu o pronunciamento de Marcão com a seguinte alegação: “A sessão de hoje está encerrada e não cabe discutir outro assunto que não seja o que está em debate, disparou Edson, que interrompeu imediatamente os trabalhos.

Nos bastidores, vereadores governistas juntavam munição para o duelo com Marcão. Tudo indica que o debate vai ficar para a sessão da próxima terça-feira.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Carlos Eduardo

    Edson não deixou Marcão falar pois aqui impera a lei do coronel. Nesta cidade não existe MP, TJ, e outros órgãos públicos, pois todos estão submetidos ao coronel. Lamentável…

  2. Júlia

    Mais um coronelzinho?????
    FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário