“Com certeza, continuo governista, com muita força. Tive ajuda deles para ganhar a eleição e estou junto com eles”. Foi o que garantiu há pouco ao blog o vereador Luiz Alberto Neném (PTB), listado aqui, pelo jornalista Gustavo Matheus, na anunciada nova bancada “independente” da Câmara de Campos. Embora confirme ter estado na reunião da última segunda (29/04), no gabinete do presidente Edson Batista (PTB), com os demais governistas que ameaçam desertar por se julgarem desprestigiados pela administração Rosinha (leia-se mais cargos no Executivo), Neném alegou que só ter participado por acaso:
— Fui procurar Dr. Edson para tratar de um assunto particular, relativo ao PTB. Ele já estava reunido com os vereadores Thiago Virgílio (PTC), Alexandre Tadeu (PRB), Dayvison Miranda (PRB), Genásio (PSC) e Álvaro César (PMN). Não lembro se o José Carlos (PSDC) estava presente, mas sei que ele também está nesse grupo. O fato é que a reunião já estava no fim e o Dr. Edson me convidou a entrar. Não peguei toda a conversa, mas do pouco que cheguei a ouvir, eles estão insatisfeitos com suas participações no governo.
Segundo informações, a bancada “independente” já teria até presidente e vice. Respectivamente, eles seriam Dayvison Miranda e Thiago Virgílio.
E a boquinha fica aonde nisso tudo?
Eta ética porreta!Idealismo da mais alta qualidade
Quem tem ,tem medo.
Não existe “bancada independente”… O que existe é bancada insatisfeita… O que os vereadores querem é uma secretaria para colocar os que votaram neles… e só… eeee Campos, mais de 20 anos de atraso…
Esse aí tá morrendo de medo. Ele sabe que basta um “olhar” do garotinho, que todos voltam quietinhos e rabo entre as pernas para suas casinhas(quer dizer, cadeirinhas)… KKKKK
Até onde eu sei o Daivison candidato da Universal pediu a saída do presidente da codenca por não concordar com o modo que o mesmo vem condunzindo a secretaria e simplesmente não foi atendido.
Aqui em Campos os vereadores usam os cargos para se venderem em troca de indicação de contratados, não há a mínima vergonha é tudo as claras. Os ditos independentes estão insatisfeitos puramente por não estarem conseguindo nomear seus cabos eleitorais. Esse Neném é mais um (trecho excluído pela moderação) edil, sabemos como ele e outros inesprecíveis foram eleitos. Tudo uma vergonha na cara da justiça.
É PELO JEITO QUE ESTOU VENDO ISSO VAI BABAR,SINCERAMENTE ESTOU ACHANDO QUE O MEU SOGRO ESTÁ COM A RASÃO, ” POLÍTICA NÃO É DE DEUS E SIM DO DIABO” COMO PODE ESSE POVO O TEMPO TODO BAJULANDO O GAROTINHO E A PREFEITA. MAIS AGORA NINGUÉM PRESTA MAIS.CUIDADO DONA ROSA SE FICAR SEM A MAIORIA AÍ COMPRICA.
TERRA ——– JÁ DIZIA O MEU SOGRO
O “GI” denominado Grupo Independente, deveria ser “Grupo Inteligente”, Como todos sabem os Partidos Usaram a Máquina Municipal para eleger seus Representantes, no entanto esses Partidos: PTB Nenem, PSDC José Carlos, PSC Genasio, PMN Alvaro Cesar, PTC Thiago Virgílio e PRB Deyvison Miranda e Tadeu, tem compromissos sérios com o Governo Estadual, pois detém Secretarias ou Cargos Importantes, agora a visão é 2014, e tem mais o PP Albertinho e Miguelito, PSB Jorge Rangel e outros, terão que se enquadrarem, a ordem vem de cima pra baixo. a cobra vai fumar.
Cambada de (trecho excluído pela moderação)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem feito,não estão sendo atendidos em seus “pedidos”…
Adorei!!!!
Agora é sentar pra assistir o circo pegar fogo!!!!!!!!!!!!
TA DE SACANAGEM NE!! ELE MESMO ( NENEN )FALA QUE CONTINUA GOVERNISTA POIS TEVE A AJUDA DO GOVERNO PARA SE ELEGER!!!!!!!! GENTE NEM UM ANALFABETO DEIXA DE PERCEBER QUE NENEN FOI AJUDADO PELO GOVERNO ROSA !!!!!! ## PQP TA DE (trecho excluído pela moderação) NE ##
“INDEPENDENTES”, UMA VÍRGULA!
FAZEM PARTE DA BANCADA GOVERNISTA SIM E SE DEREM O GRITO DE INDEPENDÊNCIA ESTARÃO FORA DO TABULEIRO, POIS, SÃO MEROS PEÕES E QUEM MANDA NESTE JOGO É A RAINHA E O REI, PORTANTO, NÃO SERÃO MAIS NADA NO JOGO DA POLÍTICA DESTE DESGOVERNO. NÃO ADIANTA FAZER BEICINHO. OU FAZ O QUE O CASAL REAL MANDA OU DÊ ADEUS À POLÍTICA.
PARA SER INDEPENDENTE, PRIMEIRO TEM QUE SER AUTO-SUFICIENTE.
O LEGISLATIVO QUANDO SE RENDE AO EXECUTIVO TORNA-SE INOPERANTE E DEIXA DE CUMPRIR COM SEU PAPEL PRINCIPAL, TRANSFORMANDO A CÂMARA DE VEREADORES NUM TABULEIRO/PALCO DE “PÃO E CIRCO”, CUJO PALHAÇO PRINCIPAL É O PRÓPIO EDIL.
ENQUANTO ISSO, O MUNICÍPIO DOS GOYTACAZES E SEUS HABITANTES (PALHAÇOS COADJUVANTES) PAGAM AS ALTAS CONTA QUE SOBRAM PELAS IRRESPONSABILIDADES DOS DOIS PODERES (LEGISLATIVO E EXECUTIVO).
FAZER PAPEL DE PALHAÇO É FÁCIL. QUERO VER FAZER O PAPEL PARA O QUAL FORAM ELEITOS, QUE É O LEGISLAR E FISCALIZAR COMO UM VEREADOR DE VERDADE.