Opiniões

Ex-governador, ex-senador e ex-ministro no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta terça, o convidado do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, será o professor Cristovam Buarque (Cidadania), ex-reitor da Unb, ex-governador de Brasília, ex-senador e ex-ministro da Educação no primeiro governo Lula (PT). Após dar uma entrevista à Folha, publicada (confira aqui) em 8 de maio, ele falará da educação como bandeira política, com a qual se candidatou a presidente da República pelo PDT em 2006, ficando em quarto lugar. Além da sua experiência como primeiro ministro da Educação do governo Lula (PT).

Cristovam também falará do seu processo de ruptura com o PT, até votar como senador pelo impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff em 2016. Ele também analisará o governo Jair Bolsonaro (sem partido) e as projeções para a eleição presidencial de 2022.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu