Opiniões

Genásio não participou da reunião de Edson com bancada “independente”

Genásio (foto de Edu Prudêncio - Folha da Manhã)
Genásio (foto de Edu Prudêncio - Folha da Manhã)

Diferente do que foi postado aqui, pelo blog, e antes aqui, pelo jornalista Gustavo Matheus, o vereador Genásio (PSC) não participou da reunião na última segunda-feira (29/04), com o presidente da Câmara Edson Batista (PTB) e vereadores governistas que ameaçavam formar uma bancada “independente”. A informação incorreta foi passada pelo vereador Luiz Alberto Neném (PTB), que também participou da reunião, ainda que tenha depois garantido seu compromisso de apoio legislativo à administração Rosinha (PR). Procurado pessoalmente pelo edil do PSC, no sentido de corrigir a informação, Neném ligou para este blogueiro. Na sequência, em contato telefônico com o próprio Genásio, este informou ao blog que além de não ter participado, sequer chegou a saber da reunião da bancada “independente” com Edson, da qual só teria tomado conhecimento através da leitura da Folha Online. Embora afirme ser governista, o vereador, no entanto, preferiu não confirmar, nem negar, ter participado de reuniões anteriores com o grupo dissidente.

Atualização às 18h49: Aqui, segundo o jornalista Gustavo Matheus, a partir de uma negociação entre o deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), e o presidente regional do PSC Ronald Abrahão Ázaro, a possibilidade de Genásio integrar a bancada “independente” teria sido abortada.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Fico tranquilo em saber que o Genásio não participou dessa reunião, pois pelo que conheço do vereador ele não mandaria “recados” por terceiros.
    Porém já está na hora de todos os vereadores dizerem ao que vieram em relação aos trabalhos que estão pendentes. Que haja igualdade de condições para todos trabalharem, que todos os vereadores possam estar atentos aos anseios daqueles que os elegeram.
    Que você Genásio continue na sua luta diária, trabalhando para todos, independente se são aliados ou não, pois tenho aconpanhado o seu trabalho (mesmo antes de ser vereador), e acredito que você sempre fará o que estiver ao seu alcance em favor dos que mais precisam.
    Abraço,
    Ury Bueno.

  2. Fico tranquilo em saber que o Genásio não participou dessa reunião, pois pelo que conheço do vereador ele não mandaria “recados” por terceiros.
    Porém já está na hora de todos os vereadores dizerem ao que vieram em relação aos trabalhos que estão pendentes. Que haja igualdade de condições para todos trabalharem, que todos os vereadores possam estar atentos aos anseios daqueles que os elegeram.
    Que você Genásio continue na sua luta diária, trabalhando para todos, independente se são aliados ou não, pois tenho acompanhado o seu trabalho (mesmo antes de ser vereador), e acredito que você sempre fará o que estiver ao seu alcance em favor dos que mais precisam.
    Abraço,
    Ury Bueno.

  3. Todos sao farinha do mesmo saco.Salvo honrosas exceçoes.

  4. Paulo Cesar GENASIO é um Rapaz Sério, de excelente formação, com certeza não aceitará “cabresto” por muito tempo, pois tem personalidade e foi eleito numa grande expectativa de mudança nesse Legislativo tão desacreditado, que ao invés de Casa de Leis, mais parece um Balcão de Negócio. “Projeto Portas Abertas”.

  5. vereadores da oposição e vereadores da situação e quem é vereador do povo?

  6. Esse Genásio é um (trecho excluído pela moderação). GEnásio tome atitude de homem e e assuma suas responsabilidades, não minta para a população. Querer pular do galho agora é fácil. Assuma que está insatisfeito e está junto com o grupo brigando pelos direitos. Fale a verdade, o grupo quer algumas vagas, mas quer principalmente que as inducações feitas em plenário sejam executadas

  7. Esse Genásio é um (trecho excluído pela moderação). GEnásio tome atitude de homem e e assuma suas responsabilidades, não minta para a população. Querer pular do galho agora é fácil. Assuma que está insatisfeito e está junto com o grupo brigando pelos direitos. Fale a verdade, o grupo quer algumas vagas, mas quer principalmente que as inducações feitas em plenário sejam executadas

Deixe uma resposta

Fechar Menu