Como já disse algumas vezes, talvez o maior prazer da lida blogueira seja a interatividade com o leitor, em perceber como a bola tirada da inércia por uma postagem acaba rolando naturalmente de um leitor ao outro, agregando informação e opinião à abordagem inicial, propiciando que o próprio blogueiro possa, eventualmente, entrar de novo nessa tabela, cujo objeto se encerra na própria troca, sem a pretensão necessária de gol. Foi o caso recente dos comentários registrados aqui, sobre as polêmicas relações da Prefeitura de Campos com a empresa Expoente, que não por acaso ganham abaixo a relevância maior de post…
-
Leo
E daí gente, quem se importa…o povo reelegeu a mulher que compra material didático sem licitação por várias vezes e deixa o povo de Campos cada vez mais burro, o pior IDEB do estado.
Talvez ela queira garantir que na próxima eleição o valor para segurar “praca” de propaganda política continue no mesmo preço ou fique até mais barato, visto que serão muitos mais burros à disposição.
Uma salva de palmas para o povo que prefere o cinquentinha hoje que o futuro dos seus filhos.
-
Laila
Leo está correto! Não esqueçamos, entretanto, que o presidente do TCE é um campista conhecido e de uma família que deve muitos favores à famiglia garotinho! Duvido que isso não seja significativo…
-
Aluysio
Cara Laila,
Vc está certa. O campista que ora preside o TCE, lá chegou, em 2000, numa manobra polêmica, bastante questionada na Justiça e na grande mídia, perpetrada pelo então governador e atual deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR). Não por outro motivo, ninguém estranharia se os processos que julgam as relações do governo Rosinha (PR) com a Expoente realmente não derem em nada. O fato, porém, é que hoje dois deles estão em aberto. O que torna as declarações da secretária de Educação Joilza Rangel e do vereador Paulo Hirano (PR), até o presente momento mantidas inalteradas no site deste, uma grosseira e deslavada mentira.
Abç e grato pela colaboração!
Aluysio
Goooooooolll.para a Folha da Manhã ,nos dando,democraticamente , a oportunidade de externarmos nossas opiniões.
Eu concordo com você, Maria, ainda bem, que temos um lugar para indignar. Porque se fosse em um outro jornal….
A verdade é que quem está em frente da Secretaria de Educação não tem o menor comprometimento com a mesma. Isso pode ser confirmado com a escolha dos livros da Expoente. Quem é professor da rede pode confirmar tal fato que vou citar: os livros(3ºano) além de não estarem de acordo com a realidade desta cidade traz ainda as disciplinas de Filosofia e Inglês, disciplinas estas que não têm na grade do 1º segmento. Como que adotam livros com disciplinas onde a grade curricular da rede não são contempladas. Depois quer que os professores ensinem SUSTENTABILIDADE para os alunos. Provavelmente estes “conhecedores de EDUCAÇÃO” não sabem que papel feito de árvores.