Opiniões

Daquilo que se comenta (e se afirma) sobre o governo Rosinha e a Expoente

Como já disse algumas vezes, talvez o maior prazer da lida blogueira seja a interatividade com o leitor, em perceber como a bola tirada da inércia por uma postagem acaba rolando naturalmente de um leitor ao outro, agregando informação e opinião à abordagem inicial, propiciando que o próprio blogueiro possa, eventualmente, entrar de novo nessa tabela, cujo objeto se encerra na própria troca, sem a pretensão necessária de gol.  Foi o caso recente dos comentários registrados aqui, sobre as polêmicas relações da Prefeitura de Campos com a empresa Expoente, que não por acaso ganham abaixo a relevância maior de post…

  • Leo

    E daí gente, quem se importa…o povo reelegeu a mulher que compra material didático sem licitação por várias vezes e deixa o povo de Campos cada vez mais burro, o pior IDEB do estado.

    Talvez ela queira garantir que na próxima eleição o valor para segurar “praca” de propaganda política continue no mesmo preço ou fique até mais barato, visto que serão muitos mais burros à disposição.

    Uma salva de palmas para o povo que prefere o cinquentinha hoje que o futuro dos seus filhos.

  • Laila

    Leo está correto! Não esqueçamos, entretanto, que o presidente do TCE é um campista conhecido e de uma família que deve muitos favores à famiglia garotinho! Duvido que isso não seja significativo…

  • Aluysio

    Cara Laila,

    Vc está certa. O campista que ora preside o TCE, lá chegou, em 2000, numa manobra polêmica, bastante questionada na Justiça e na grande mídia, perpetrada pelo então governador e atual deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR). Não por outro motivo, ninguém estranharia se os processos que julgam as relações do governo Rosinha (PR) com a Expoente realmente não derem em nada. O fato, porém, é que hoje dois deles estão em aberto. O que torna as declarações da secretária de Educação Joilza Rangel e do vereador Paulo Hirano (PR), até o presente momento mantidas inalteradas no site deste, uma grosseira e deslavada mentira.

    Abç e grato pela colaboração!

    Aluysio

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Goooooooolll.para a Folha da Manhã ,nos dando,democraticamente , a oportunidade de externarmos nossas opiniões.

  2. Eu concordo com você, Maria, ainda bem, que temos um lugar para indignar. Porque se fosse em um outro jornal….

  3. A verdade é que quem está em frente da Secretaria de Educação não tem o menor comprometimento com a mesma. Isso pode ser confirmado com a escolha dos livros da Expoente. Quem é professor da rede pode confirmar tal fato que vou citar: os livros(3ºano) além de não estarem de acordo com a realidade desta cidade traz ainda as disciplinas de Filosofia e Inglês, disciplinas estas que não têm na grade do 1º segmento. Como que adotam livros com disciplinas onde a grade curricular da rede não são contempladas. Depois quer que os professores ensinem SUSTENTABILIDADE para os alunos. Provavelmente estes “conhecedores de EDUCAÇÃO” não sabem que papel feito de árvores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu