Anthony Garotinho e sua paixão pela comunicação
Por Gustavo Matheus, em 27-05-2013 – 15h20
E não é que esse tal de Garotinho gosta mesmo de um jornal, rapaz. Como já era de se esperar, o deputado, pensando na eleição de 2014, abriu uma filial do “Diário” no Rio. Trata-se do “Povo”, que fora recentemente incluído em seu vasto cartel de meios de comunicação. Garotinho aproveitou o mau momento financeiro do moribundo jornal e o adquiriu.
A brincadeirinha que começou em 1988, com o “Jornal do Povo”, de Campos, tomou novas proporções. Além do “Povo” e do “Diário”, Garotinho também administra o site de notícias “Brasil 247”. Se prestarem atenção no blog do ex-governador, irão notar que estes são os únicos a serem reproduzidos por ele, sempre em bom tom.
Tem também as incursões festivas em muitos outros jornais e blogs. As redes de rádio espalhadas por todos os cantos. Tem uma tal de Entrevista coletiva, onde ele se multiplica e vira coletiva sabatina de Garotinho… Fora uma grande rede de rádio tamanqueiros espalhados pelos terminais de ônibus, filas de loterias e dezenas de pontos das cidades ,onde ao pé de ouvidos lança suas sandices megalomaníacas quatro ventos., quer dizer “quarenta ventos”. Ali Bába . Sobre Tv , falamos depois .
Nunca me dei o trabalho de ler, detesto tal jornal Diário , radio o qual essa pessoa se pronuncia, meu tempo e precioso!
O senhor ex-governador que se gaba de ser um homem honesto e probo, infelizmente só tem este discurso no papel pois a prática é outra.
Com o passar dos tempos, Garotinho se tornou notório por suas bravatas piadistas e por seu rompante de megalomaníaco e no fim das contas ele o é.
A pergunta que eu me faço é a seguinte: mesmo tendo sido deputado estadual (1987-1989), prefeito (1989-1992), secretário estadual de agricultura 1993-1994), prefeito de Campos (1997-1998), governador do estado do Rio de Janeiro (1999-2002), além é claro dos mandatos de sua esposa Rosângela que foi governadora do Rio de Janeiro (2003-2007) e prefeita de (2009-presente momento) mesmos diante de mais de 30 anos de vida pública a quem Anthony Matheus, o Garotinho quer enganar?
Megalomaníaco e Maquiavélico.
O “Roberto Marinho” de Campos é o seu desejo.Existem diferenças intransponíveis