Quer saber da GAP? Siga o Ricardo André!

Depois de aprovado em concurso público federal como servidor do INSS, Ricardo André Vasconcelos volta e meia enche o saco com a ladainha de ter desistido do jornalismo. Balela! Se precisasse ainda provar seu talento como jornalista, necessidade que seu currículo deixou para trás já há algum tempo, a cobertura que ele tem liderado na blogosfera goitacá, desde o início, acerca das denúncias de fraude e lavagem de dinheiro da empresa GAP Comércio e Serviços, além de suas ligações suspeitas com o deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho, o PR e a Prefeitura de Campos, bastariam para evidenciar a vocação pujante de qualquer “foca” (iniciante em jargão jornalístico) nesse experiente repórter, referencial profissional para mim e muita gente nessa lida honrosa e ancestral de contar as histórias da tribo.

Não por outro motivo, confira aqui, no blog “Eu penso que”, a reprodução das gravações feitas pelo repórter Hudson Correa e divulgadas aqui em nova matéria da revista Época, que indicam ser o empresário Fernando Trabach a mesma pessoa que se fez passar por George Augusto Pereira (GAP), proprietário fantasma da empresa que continua alugando 80 ambulâncias para o governo Rosinha (PR), a despeito das promessas feitas por Anthony Matheus, o Garotinho, em entrevista à rádio CBN (confira aqui), na qual bravateou suspender o serviço em Campos num prazo de 10 dias, que expirou desde o último dia 31, na sexta-feira passada.

Mais rápido que este blogueiro, o Alexandre Bastos foi o primeiro na Folha Online a fazer aqui o que todo colega desta planície cortada pelo Paraíba, para se manter atualizado sobre o caso, está sendo obrigado (de bom grado) a também fazer: seguir o Ricardo André.

Atualização às 18h25: Na blogosfera local, o primeiro a repercutir a nova matéria da Época, com as sete perguntas que Anthony Matheus, o Garotinho, permanece sem responder sobre suas ligações com a GAP de Fernando Trabach/George Augusto Pereira, foi o Gervásio Cordeio Neto, aqui, no “Sociedade Blog”. À divulgação anterior da reportagem, Ricardo acresceu a reprodução das gravações de áudio.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. alexsandro

    So 7 perguntas ???

    NOSSAAAAAAAAAAA…. aCHO QUE TERIA UMAS MIL QUE NAO FORAM RESPONDIDAS OU SE FORAM, AS RESPOSTAS NAO FORAM SATISFATORIAS !!!

    NESSA GESTAO DA ROSINHA, FICA A DUVIDA…

    DE QUAL QUADRILHA GAROTINHO TAVA FALANDO QUANDO MOCAIBER ERA PREFEITO ?

Deixe um comentário