Opiniões

“Não fique assim tão tensa, senta aqui”

Atendendo ao pedido feito aqui pelo leitor Branco Mello, depois do sucesso de ontem do Coquetel da Folha, dentro da maior tranquilidade e com outra trilha sonora, segue a canção de Fábio Jr. como sugestão ao repertório do cantor e compositor baiano Jota Leonni…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Melhor escolha,impossível!

  2. Esse bambi, depois que resolveu posar de rapazinho, casando com uma maluca que adora soltar pipa a noite, nos cemitérios da cidade, e depois perseguir as estagiárias da Folha, mas tambem resolveu casar com “homem” e posar de mocinha, uma para servir de isca para outra, deve estar agoniada. Se assume e senta logo que melhora, santa !!!!! ….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Quer dizer que a esposa também é entendida? Gentem, e eu que pensava que paixão dela fosse aquele ex-vereador bofe de olhos verdes. E o maridinho fanta, além de boi, leva chifrada dos dois lados? Êita gente eclética, rapá!!

  4. Da menina só sei que o pai era x9 e deu o azar de levar umas 16 balas perdidas há muitos anos, bem antes da filha 22 ser presa invadindo cemitério de noite para profanar os túmulos e (trecho excluído pela moderação). Já o menino, coitadinho, ficou roncolho de tanto sentar no colo da rapaziada desde bem pequeno. Como mostrou na Pecuária, escondido como um verme atrás de uma Hilux preta, em frente ao Boi Bumbá, não tem culhão nem pra ser pau mandado.

  5. Vamos esclarecer essa bufunfa uma vez por todas… Era uma vez uma cachorrinha chamada Fafau. Fafau tinha um amigo cantor o João Leão. Fafau não saia da casa de Leão, abria a geladeira, mexia no fogão do joão, sentava no colo do leão quando tava tenso e horas depois, ficava relaxada. Fafau era uma cachorrinha carinhosa e meiga,até que recebeu outras influências e foi aos poucos deixando o Jão Leão pra frente, (por que pra trás ele deixava antigamente) e foi conhecer outros mundos, outros podres poderes sofisticou o gosto ele que gostava de uma banana prata (trecho excluído pela moderação) cheia de potássio passou a comer chocolate Garoto e Pudim Royal, criou um brógui especializado em mosca colorida e foi pra vida, esquecendo o Jão. Casou a Fafau com um cachorrinho e hoje formam um par diferenciado e animado, o Jão e banana passa (trecho excluído pela moderação), geladeira e fogão perderam a grácia. Fafau agora é adevogado da républica chuvisquenta, defensor do chefe até o dia em que se estranharem… e aí… teremos outras estórias……………….

  6. Provavelmente aí não mais se ouvirão estórias de Fafau e sim espasmos de Fufu…

  7. E a cachorrinha, lendo essses recados, mais braba está a ficar, atacando a tudo e todos. Ui!

Deixe uma resposta

Fechar Menu