Opiniões

“Cobra! Home! Pega! Come!”

Como tem sogra rica que é cega, para ampliar o repertório de um conhecido e profundo admirador local de cantor baiano, o blog ecoa a pedidos, no dia do homem, um também conhecido sucesso do matogrossense Ney…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Essa cachorrinha Fafau não aprende mesmo. É que é burrinha, tadinha. Comigo, o “cachorrinho” com a qual ela se casou aprendeu de tudo e mais um pouco… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Já estou começando a achar que Fafau, coitada, não é cachorrinha, mas uma jumentinha!!! E ainda precisava assumir que a coisa lá tá preta??? E todo mundo não está careca de saber que é isso mesmo que ela adora desde os tempos felizes com João Leão, forno, geladeira, colo e fogão???

  3. Vou cobrar direitos autorais estao usando as minhas informações para comentarios alhieos!!!!! Rss. O mocinho bonitinho que um dia foi caozinho agora é chifre de família, essas coisas de fogao geladeira e joao leao fazem parte do passado, cuspido e rasgado. mas, puquê ele náo diz anda em seu criatório de mosca, logo ele tão valentão?

  4. Tadinha de Fafau, pirou de vez! Ou exagerou no canudo emprestado do “cachorrinho” com o qual se casou, nos bons tempos da prisão pela invasão nos cemitérios de Campos pelas madrugadas, ou é saudades do colo de João Leão, ou pior das hipóteses pra voc~e, Aluysio: a cachorrinha está mesmo apaixonada por você!! …..

  5. Ney Matogrosso ,altamente sensual.

  6. Gentem, soube que além da assessoria que recebe todo mês, sempre no bolso de trás, do Pudim Royal para lamber chocolate Garoto, Fafau arrumou uma bocada rosa, para pagar daquelas que dá em troca, para o seu bofe novo. Mais constante dos seus ex‘s, João Leão, hoje esquecido, já soube e está ameaçando botar a boca no trombone dos tempos que cansou de botar Fafau para relaxar em seu colo. E o “cachorrinho” que posa de esposa, quando souber, será que vai aturar só porque faz o mesmo, ou vai mandar a mamãe rica cortar a mesada da genra? Além disso há vídeo e gravações em áudio da pobre da Fafau, em posições e declarações pra lá de comprometedoras. Vamos ver quanto a coitada aguenta. Se bem que, pelo que se pode ver nas imagens, aguentar a probrezinha aguenta! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  7. Entre o branquinho, o azulzinho e o pretinho (cor que Fafau mais gosta em vários outros os sentidos), herdados dos bons tempos da prisão por invasão aos cemitérios de Campos, e consumidos hoje em generosas doses pelo “par diferenciado e animado” da fábula, aqui e em Londres, pelo menos uma coisa é certa, depois de trair o deputado que o iniciou (na política, porque no resto, foi iniciada desde quando ainda nem podia votar), a cachorrinha finalmente acertou na cor rosa que defende hoje com unhas, mas não dentes (porque machuca). E nessa salada de fruta de cores perigosas a um coração tão sofrido, desde que abandonou casa, fogão, geladeira e colo de João Leão, segue o bambi trotando sua vidinha medíocre de eterno enrustido, semi-analfabeto funcional e lambe botas.

  8. O Fafau está desesperado. De viris planícies goitacazes o mocinho entende. Quero ver ele assumir a rosca queimada na padaria . Escreve contra tudo e contra todos na verdade conta com uma assessoria ele mesmo escreve nadica, é uma boçal cadelinha de colo. Sua machulinidade é mito, ele é homem de armários de aço mais surgem evidências de sua homossexualidade latente ele mais ataca como uma cobra raivosa que no rabo pisaram está desesperadooooooooooooooo! Ui! o moço é militante do meio ambiente náo machuca cobra nem faz mal ao mais duro vegetal, ainda mais quando desse (trecho excluído pela moderação)

Deixe uma resposta

Fechar Menu