Como ensinei meu pai a gostar de um cantor de rock… Autor do post:Aluysio Abreu Barbosa Post publicado:15 de agosto de 2013 - 03:21 Categoria do post:Sem categoria Comentários do post:2 Comentários 0 2020 Você também pode gostar Covid-19 — Wladimir pede ao RJ respiradores mecânicos para UPA de Campos 22 de março de 2020 - 14:44 William Passos — Pesquisas projetam lulismo de Pirro a 2026? 3 de abril de 2025 - 17:35 Vai Goyta!!! 25 de fevereiro de 2012 - 11:00 Este post tem 2 comentários Machado 15 de agosto de 2013 - 07:07 Responder BRAVO! BRAVO! Adelia Melo 15 de agosto de 2013 - 14:54 Responder Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois! Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno! Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Adelia Melo 15 de agosto de 2013 - 14:54 Responder Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois! Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno!
BRAVO! BRAVO!
Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois!
Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno!