Como ensinei meu pai a gostar de um cantor de rock… Aluysio Abreu Barbosa 15 de agosto de 2013 - 03:21h Sem categoria 2 Comentários 0 20 20 Talvez você goste também Pulga atrás da orelha petista 30 de agosto de 2012 Vaias e panelaços se multiplicam nas cidades brasileiras durante pronunciamento de Dilma 9 de março de 2015 Reação em ritmo de funk ao aumento salarial dos vereadores 8 de setembro de 2012 Este post tem 2 comentários Machado 15 ago 2013 Responder BRAVO! BRAVO! Adelia Melo 15 ago 2013 Responder Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois! Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno! Deixe uma resposta Cancelar resposta Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Vaias e panelaços se multiplicam nas cidades brasileiras durante pronunciamento de Dilma 9 de março de 2015
Adelia Melo 15 ago 2013 Responder Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois! Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno!
Machado
15 ago 2013BRAVO! BRAVO!
Adelia Melo
15 ago 2013Muito bom ensinamento, amo simplesmente os dois!
Tenho certeza que não houve desapontamento por parte do professor ao indicar esses dueto maravilhoso ao seu melhor aluno!