Opiniões

Quem é mais fanfarrão? Lindinho ou Garotinho?

Nessa história um tanto juvenil de “eu derroto você dentro da sua casa” e “eu é que vou ganhar na sua”, entre o senador Lindbergh Farias (aqui) e o deputado federal Anthony Matheus (aqui), na disputa pelo governo do Estado do Rio em 2014, uma dúvida: Se a disputa fosse para eleger o mais fanfarrão, em quem você votaria? Lindinho ou Garotinho?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Lúcida observação.
    Que tristeza saber que poderão nos (des)governar
    por quatro anos!!
    Sabe aquela “briguinha” da infância: vc xingou a minha mãe primeiro!!!snif, snif, snif.
    Lamentável!

  2. Duas opições m…dois candidatos bostas… não sei o que vai ser do nosso estado. Quem poderia ser melhorzinho que é o Prezão o csnrunco do Dergonho guardanapo estragou nosso estado, só sei que estamos em maus lençois.

  3. AS PESQUISA NÃO NEGA VAI DAR O BISPO

  4. não eleição da IURD não gente estamos falando de POLITICO competente!! vai GAROTINHO q essa e suaaaa!!

  5. Essa é a fábula do “manco e do perneta”, Nada contra a deficiência de quem quer que seja, mas o grande defeito, ou virtude como alguns poderiam destacar, no meu ponto de vista é essa carinha de bom moço que os dois tem… Pra mim, a fanfarrice IMPERA nos dois – EMPATE!
    Ainda acho que o nome que vai governar e dar rumo a este estado ainda não surgiu!

  6. Amauri concordo contigo,ainda não surgiu,mas vai surgir!
    Obs:Assim espero.

  7. Concordo com as colocações do Amauri, até as eleições muita coisa irá acontecer; quem sabe a Marina Silva surge como uma opção para o nosso Rio de Janeiro?
    Chega da mesmice e de “políticos” maculados por administrações questionaveis, e sem uma marca que refrita o anseio da população!

  8. O grande mal da chamada “política” moderna, são: as bolsas auxílios e cheques cidadãos, essa é a compra de votos oficial, desta forma o eleitor não consegue se expressar com imparcialidade e o “político” usa da obrigação do estado que é a de socorrer, como se fosse um feito seu!
    Tá difícil, pois os dois são fanfarrões pela própria natureza…

  9. Para mim, lugar de quadrilheiros é na cadeia e não em cargos políticos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu