Opiniões

Benedita endossa pessoalmente filiação de Carla ao PT

Benedita no debate hoje em Campos (foto de Rodrigo Silveira)
Benedita no debate hoje em Campos (foto de Rodrigo Silveira)

“Não existe isso de não aceitar Carla Machado no PT. Ela já foi aceita, com 17 votos favoráveis e duas abstenções pela nossa executiva regional. Só nos resta dar-lhe as boas vindas e recebê-la de braços abertos”. Foi o que garantiu a deputada federal Benedita da Silva, durante encontro pessoal hoje à tarde, em Campos, com a ex-prefeita de São João da Barra e pré-candidata a deputada estadual em 2014. Além de prestigiar a nova filiada petista, Bené esteve na cidade para participar de um debate no sindicato da Cedae, na noite de ontem, com os três candidatos a presidência da executiva regional, entre eles a deputada.

Em relação à resistência à entrada de Carla no PT, comandado por seus deputados estaduais Robson Leite e André Ceciliano, conforme noticiou o blogueiro Ralfe Reis, Benedita minimizou, dizendo que isso é normal no partido:

— O PT é assim mesmo. Se as pessoas concordam, têm liberdade de dizer. Se não concordam, têm a mesma liberdade. É um partido em que sempre prevalece é a democracia. E, na democracia, prevalece a vontade da maioria. Não há dúvida de que a maioria aprovou com entusiasmo a filiação de Carla e sua intenção de se candidatar à Assembleia Legislativa pelo partido no ano que vem.

A deputada federal explicou que, além do debate com os demais candidatos a presidente regional do PT, sua vinda a Campos teve como objetivo prestigiar a nova colega de legenda:

— Além da minha campanha para presidir o partido na regional, como sou também membro da executiva nacional, tenho que participar da campanha nos demais diretórios estaduais. Devido a esses compromissos, não pude estar presente na filiação de Carla na última segunda (dia 30), em São João da Barra, junto com (o senador e pré-candidato a governador) Lindbergh Farias. Mas fiz questão de estar aqui hoje, em Campos, para dar pessoalmente meu apoio a nova companheira de luta. E Carla, como todos sabem, dentro e fora do PT, é de luta!

A própria ex-prefeita sanjoanense também comentou as resistências internas ao seu ingresso ao PT:

— Isso é coisa de deputados estaduais que sabem da minha força eleitoral e estão com medo de perder, no voto, uma cadeira na Assembleia.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. Que partido não gostaria de ter uma candidata como a Carla Machado em seus quadros?O que acho é que além dos deputados do PT tem vários pré candidatos aqui de Campos que torceriam muito para a mesma não disputar o pleito,principalmente a turma do PR,partido do Arruda e do Waldemar e outros quadrilheiros de nossa terra,

  2. E tem também a turma de traíras,que são poucos ,de Sjb que vão ter que pedir a Deus para nossa eterna Prefeita não se eleger pois sabem que vai ser difícil caso eleita eles terem o nariz empinado e continuarem as perseguições que estão fazendo a nós aliados da futura deputada .Da-lhe Carla e Lindemberg!

  3. Estamos juntos e misturados carla..nossa futura deputada e os quadrilheiros e os judas de SJB tremem so d pensar ….

  4. Quem é bom sempre incomoda.

  5. Ônus x Bônus
    Atualmente não tenho vínculos políticos e simplesmente exponho o sentimento de quem já militou no partido e que também já viveu sob a administração da ex prefeita .
    Espero que não continuem me dando motivos para “engavetar” a “Velha boina do Che” !

  6. Sou eleitor de Carla mais gostaria de leva-lá a uma reflexão sobre seus discursos e depoimentos.Em todos eles vejo de forma incrivel a arrogancia e prepotencia da ex prefeita.Carla acorda !!! você já não tem mais a caneta,não tem mais poder.Seja mais humilde,menos arrogante.Nos ultimos dias vaja quantas pessoas te abondonaram e muitas outras devem fazer o mesmo se você não mudar seu discurso e maneira de agir.fica a dica

  7. Se os réus do PT por esse mundão a fora (processados nos municípios, Capital e Brasília)forem condenados, vão ter que construir mais um tipo de presidio o tipo PT.

  8. Carla MACHADADA!!!

  9. Alexandre vc encontrará corruptos em todos os partido, eu acredito. Mas será que vc não teria esquecidos que esse ´´ presídio“ poderia abrigar corruptos de outras legendas como PSDB, PR, PMDB entre outras?

  10. EU QUERO MUITO SABER SE O ASSESSOR PARLAMENTAR ( FABRÍCIO FREITAS ) QUE RECENTEMENTE ESTEVE FORA DO BRASIL SE ELE FOI A TRABALHO OU LASER. CASO ELE FOI A LASER E NÃO ESTANDO DE FÉRIAS NÃO PODE RECEBER SALÁRIO INTEGRAL.

  11. Mais uma para a quadrilha de (trecho excluído pela moderação): Dilma, Lula, Genuíno, Carla Machadada, etc…. Tudo farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

Fechar Menu